Saveiro g3 1.6 alcool turbo
-
são paulo, nosso amigo pode marcar la em interlagos. com as despesas pagas por ele é claro, afinal, eu não desafiei ninguem, to sempre aqui na minha, no meu canto.
não ganho absolutamente nada com esse tipo de desafio …portanto gastar dinheiro é q eu não vou.
-
são paulo, nosso amigo pode marcar la em interlagos. com as despesas pagas por ele é claro, afinal, eu não desafiei ninguem, to sempre aqui na minha, no meu canto.
não ganho absolutamente nada com esse tipo de desafio …portanto gastar dinheiro é q eu não vou.
[snapback]334314[/snapback]
faz melhor ka quem perder paga ou seja venha dai com grana p/ pagar
-
po, que sitação chata essa de desafiar pessoas que não se conhece, ainda por cima por achar q ral-ou um turbo, então vai ral-ar todos . o leque de preparação de motor turbo é muito maior do que o de motor aspirado, ainda mais em temos de vw ap 8v.
isso é generalizar demais. um aspirado todos sabem qual o limite, e isso ainda qdo se tem todos equipamentos que leve a potência a esse tal limite.
adoro motores, seja turbo ou aspirado, q isso fique bem claro pra todos aqui. respeito o trabalho, o gosto e o equipamento de todos que aqui frequentam.
-
clima tah pesado aki hem…
dando uma descontraida e desvirtuando o topic jah disvirtuado ( hehehe )
k, na tua epoca de aspro q vc citou, jah tinha mtos turbos rodando por ae? como era?
-
clima tah pesado aki hem…
dando uma descontraida e desvirtuando o topic jah disvirtuado ( hehehe )
k, na tua epoca de aspro q vc citou, jah tinha mtos turbos rodando por ae? como era?
[snapback]334368[/snapback]
ja tinha turbo bom rodando por aqui sim
-
:metall:
? impressão minha ou o carro do cara é todo aliviado?
[snapback]334426[/snapback]
sim, o outro carro era da tração dianteira super. ali foi só no aquecimento, durante a vistoria. de saida nem vi o cara, só deu pra notar que no meio da reta a dist?ncia se mantinha.
o carro do cara era de ponta, com seus 180/200cvs. delicia era o cheiro de metanol hehehehe pena q ardia os olhos
-
a cara, para….
tem nego que gosta de comparar o carro do vicente com turbo domesticos ...
quero ver um aspro mortadela com turbo mortadela.. ai simm
ps: esse tópico esta quaaaaaaaaase sendo fechado hein?
-
quero ver um aspro mortadela com turbo mortadela.. ai simm[snapback]334438[/snapback]
concordo, vide meu post na outra pagina citando turbo 1.6 injetado e 1.8t com brosol…mesmo o passat sendo um 2.0...
leia tambem meu post qdo falei do meu antigo cht turbo e do meu 1.8 com 2e e turbo t3. mais mortadela que isso é impossivel
http://www.preparados.com.br/forum/index.p…ndpost&p=333778
e tb não esque?a q exite mortadela com pimenta vermelha.