Saveiro g3 1.6 alcool turbo
-
clima tah pesado aki hem…
dando uma descontraida e desvirtuando o topic jah disvirtuado ( hehehe )
k, na tua epoca de aspro q vc citou, jah tinha mtos turbos rodando por ae? como era?
[snapback]334368[/snapback]
ja tinha turbo bom rodando por aqui sim
-
:metall:
? impressão minha ou o carro do cara é todo aliviado?
[snapback]334426[/snapback]
sim, o outro carro era da tração dianteira super. ali foi só no aquecimento, durante a vistoria. de saida nem vi o cara, só deu pra notar que no meio da reta a dist?ncia se mantinha.
o carro do cara era de ponta, com seus 180/200cvs. delicia era o cheiro de metanol hehehehe pena q ardia os olhos
-
a cara, para….
tem nego que gosta de comparar o carro do vicente com turbo domesticos ...
quero ver um aspro mortadela com turbo mortadela.. ai simm
ps: esse tópico esta quaaaaaaaaase sendo fechado hein?
-
quero ver um aspro mortadela com turbo mortadela.. ai simm[snapback]334438[/snapback]
concordo, vide meu post na outra pagina citando turbo 1.6 injetado e 1.8t com brosol…mesmo o passat sendo um 2.0...
leia tambem meu post qdo falei do meu antigo cht turbo e do meu 1.8 com 2e e turbo t3. mais mortadela que isso é impossivel
http://www.preparados.com.br/forum/index.p…ndpost&p=333778
e tb não esque?a q exite mortadela com pimenta vermelha.
-
rapaz , passa os dados ai. pistão e bielas forjadasó originaisó é 1.8, 2.0, 2.1, 1.9, 2.2????
rapaz, meu projeto é esse ai, to vendo o meu motor no carro do janjão rsrsrs. lindo, a unica diferença q o meu cabeçote é o de fluxo normal do ap, e não o de fluxo cruzado.
inclusive com fueltech fiquei doido, passa tudo ai rsrsrs
[snapback]334007[/snapback]
entra em contato ai com ele por akele site ali, nao sei c posso abri o jogo, max eh td forjado sim, o q tem de ponta ta ai, cabeçote pf 120cfm.. ontem deram uma pegadinha de segunda dentro da oficina foi um tiro só a fueltech marco 74% de abertura das borboleta e ja foi a 8 pau
-
nunca vi sua saveiro ka, vi apenas os videos a ainda cito como exemplo pra nego que acha que tal motor e uma merda ou tal prepara?ao nao da certo.
em contrapartida vi o carro do juliano e sei que ali tem coisa, o carro anda e muito, mas nao acho que seja uma compara?ao cabivel. sao mundos diferentes e prepara?oes diferentes. e engraçado realmente quando um aspro rala um turbo. pq justamente vc tira muito mais potencia de um turbo do que de um aspro. mas ainda sim nao creio que seja uma compara?ao cabivel.
-
nunca vi sua saveiro ka, vi apenas os videos a ainda cito como exemplo pra nego que acha que tal motor e uma merda ou tal prepara?ao nao da certo.
em contrapartida vi o carro do juliano e sei que ali tem coisa, o carro anda e muito, mas nao acho que seja uma compara?ao cabivel. sao mundos diferentes e prepara?oes diferentes. e engraçado realmente quando um aspro rala um turbo. pq justamente vc tira muito mais potencia de um turbo do que de um aspro. mas ainda sim nao creio que seja uma compara?ao cabivel.
[snapback]334542[/snapback]
concordo. nunca achei certo por um turbo pra acelerar com um aspirado, pode ver que não faão esse tipo de desafio pra cima de ninguem não.
quem me conhece pessoalmente sabe bem disso…
ps: em momento algum eu desmereci o carro do cara, não duvido que seja um carro rápido e que renda o que o equipamento dele permita, mas milagre em mecânica não existe.
como falei, motor aspirado assim ja tive varios e a mais de 10 anos, tb sou do tipo que tira leite de pedra . admiro quem tb faz as coisas dessa forma. desempenho em carro turbo é mais facil? sim, mas fzr oq...
-
ka eu des afio a loira ven aki pro paraguay, si eu perder pago teus gastos..
ai sim vai ser turbo x turbo.
to zuando, mais si quicer vir hehe
num creio que seja cabivel esse tipo de des afio, pois são mundos diferentes, como ja foi falado.
aproveitando queria saber o seguinte, lá numa certa reportagen que é muito mais facil fazer chão pra aspro do que pra turbo, o aspro tem menor torque e a potencia sobe liear, e ja o turbo tem mais torque, menos giro e dá uma pancada cuando a turbina entra. isso procede???
-
ka eu des afio a loira ven aki pro paraguay, si eu perder pago teus gastos..
ai sim vai ser turbo x turbo.
to zuando, mais si quicer vir hehe
num creio que seja cabivel esse tipo de des afio, pois são mundos diferentes, como ja foi falado.
aproveitando queria saber o seguinte, lá numa certa reportagen que é muito mais facil fazer chão pra aspro do que pra turbo, o aspro tem menor torque e a potencia sobe liear, e ja o turbo tem mais torque, menos giro e dá uma pancada cuando a turbina entra. isso procede???
[snapback]334608[/snapback]
qto menos potência, é mais facil de fzr o chão marcio.
qto a pancada , dependendo de como e qdo ela vir, o carro ja ta embalado e tem pouca perda de tração. tipo: emborracha mas indo pra frente.
-
qto menos potência, é mais facil de fzr o chão marcio.
qto a pancada , dependendo de como e qdo ela vir, o carro ja ta embalado e tem pouca perda de tração. tipo: emborracha mas indo pra frente.
[snapback]334621[/snapback]
por isso que meu carro num parava de patinar com a t2 hehe, en 2900rpm ja tava cheia.
mais en questão ao torque, cuanto menos torque e mais potencia é mais facil de fazer ch?o?
ps.: onde posso abrir un topico sobre chão pro meu carro????
-
bom, como não sou turbeiro , isso não me preocupa
olha colega, carro aspirado (ap né, sem contar os gm 4100 e 1.8/2.0) eu ja tive uns 4 ou 5 e todos com preparação criteriosa e de resultado. ap com 140cvs eu tive a uns 13 ou 14 anos atras, era legal sim, divertido pra época. e turbo é outra coisa que conheão muito bem, sei os pontos fracos de ambos e tb sei como corrigir os tais pontos fracos até onde dá, e o turbo é onde da melhor.
não vou entrar nessa de poe do lado , assina o recibo , isso eu fazia quando tinha meus 19/20 anos. hoje não decido mais assim as coisas. cansei de dar atropelo em cara com duas webers, cabe?ot?o, comando alto e demais equipamentos de aspirado de arrancada (inclusive pondo do lado de carro de arrancada mesmo, top, com seus 190/200cvs) mesmo saindo do zero.
acha que tenho medo? pode acreditar que não. não tiro r-ac-ha, mas se vc quiser um desafio saudavel em pista fechada blz, mas te adianto que não tiro meu carro da garagem pra um desafio desses de gra?a.
sem contar que pra acelerar comigo vc vai ter que começar por ordem de tamanho, ai vamos ver como vc se sai com os turbos daqui da galera
primeiro vc acelera com 1.6 injetado, depois com 1.8 com brosol, depois com 1.9 com weber, depois vem comigo q tenho 2.0 (um pouco maior que os outros) com 1,4 bar inicial e 2,8 bar final.
topa?
[snapback]334252[/snapback]
-
por isso que meu carro num parava de patinar com a t2 hehe, en 2900rpm ja tava cheia.
mais en questão ao torque, cuanto menos torque e mais potencia é mais facil de fazer ch?o?
ps.: onde posso abrir un topico sobre chão pro meu carro????
[snapback]334632[/snapback]
a? marcio…a gente tem a parte de técnica de suspensão e talz....?[e o sug-fórum q fica abaixo do de mecânica
-
pena que não não somos da mesma cidade, se não iria rolar um desafio(saudável e honesto), saindo parado, roling start e velocidade final. muitos carros turbos com potências elevadas já se deram mal em velocidade final com certeza eu iria perder, mas as duas primeiras opções só botando do lado mesmo. comecei a investir em outras coisas para o carro melhorar a performnce deixando um pouco de lado a preparação do motor
a maior preucupação do turbeiro é o aspirado
[snapback]334135[/snapback]
juliano, você sabe que aqui no rj não tem ninguem que saiba deixar um carro turbo bom saber instalar é facil, mais regular que é foda…
lembra do corsa vinho daquele maluco loiro (esqueci o nome dele), 1.0 turbo com 1kg de pressão e tava tomando sacode de carro original, fez o carro na fast break e muita gente (quase todo mundo) disse que o carro tava beber?o, e se arrastando, alem do custo pra instalar e não ficar legal.
-
galera, aqui no rio a turbo light chega a fazer tempos maiores que os street light (caso do juliano que já fez tempos melhores que alguns turbos) não sei se é problema de pilotagem ou carro mau regulado. dos muitos carros turbos aqui do rj conheão pouquissimos que se equiparam a carros dai de sp/santos e adjacencias, são carros montados por gente que nasceu de um cilindro de motor e bebe oleo no almoão (palitando os dentes com valvulas de admissão ) mais esses caras não trabalham direto com mecanica e so fazem algo nos carros proprios ou de amigos muito chegados. desse pessoal, quase 100% não coloca o carro na pista, pois tem um ciume dos infernos do carro, sai muito pouco com o carro, mais as demonstrações de força mostram que é um carro bem montado e acertado.
conheão o juliano pessoalmente, é um cara super gente boa, tem bons conhecimentos de ap aspro, tem um ap aspro muito forte que faz bunito nas pistas…
mas juliano.... contra os carros de sp não da, meu amigo, já andei em carro de lá, e sei do que estou falando.
justamente contra quem você desafiou
bem, acho que podemos encerrar isso por aqui, daremos continuidade na questão do topico, ap 1600 taxado original, alcool turbinado.
abraços
-
**vou dar um toque aqui desde já…
esse papo de poe do lado, vamo pra rua, cola na porta não foi e nem nunca vai ser admitido aqui de forma alguma, viram a postura do caio e dos demais usuários, essa é a postura do fórum por completo, quem está aqui desde o comeão sabe.
quer acelerar, quer ir comigo?
vamos, mas vamos em um autódromo, somos apenas alguns dos muitos cansados de molecagem por aqui.
qualquer papinho desse tipo, gracinha ou coisa do tipo, vai ser encarado como desrespeito geral ?s regras do fórum, vai tomar gancho e se houver reincidencia vai ser banido sem dá nem conversa.
o intuito do fórum não é desafiar ninguém, e sim o contrario, fazer amigos e trocar experiencias, justamente por isso o poblico aqui é selecionado, trocando em miudos:
o assunto racha não combina com o preparados.com.br, se quer racha faça no autódromo, ficou insatisfeito?
tá afim de falar que alguem aqui é mentiroso ou desconfiar de alguem?
creio que falo por todos os que daqui vestem a camisa:
- aqui não é o seu lugar.
não é sermão direto a ninguem, mas é um ponto que sempre deve ser tocado, prezem a comunidade da qual fazem parte.
ps: cris, desculpe o ocorrido com o seu tópico, se achar necessário pode abrir outro tópico, sem problema algum, mas tinha que dar um basta, já não é a primeira vez que isso acontece por aqui, e espero que seja a última.
qualquer coisa a ser resolvida pode ser tratada diretamente comigo via mp.
a administração do fórum preparados.com.br.**