Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

1. Home
  2. Categorias
  3. Automobilismo
  4. Hamilton fica surpreso com segundo lugar mas espera vencer amanhã

Hamilton fica surpreso com segundo lugar mas espera vencer amanhã

Agendado Fixado Trancado Movido Automobilismo
1 Posts 1 Posters 168 Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • N Offline
    N Offline
    Notícias
    escreveu em última edição por

o inglês lewis hamilton foi o mais rápido nos treinos livres de ontem, mas hoje, com temperatura um pouco maior, a situação ficou um pouco mais difícil para o carro da mclaren. com isso, vettel conquistou a pole position e restou para ele um segundo lugar que o deixou surpreso.

“definitivamente hoje estava um pouco mais difícil para nós. lutamos contra os pneus e, mesmo feliz com o desempenho de hoje, estou surpreso em nos ver na linha de frente. vamos tentar nosso melhor amanhã”, comentou o inglês. “ainda bem que estou em uma posição decente. nosso ritmo de corrida parece estar ok, mas quando está mais quente as coisas mudam e fica mais difícil. vamos tentar fazer o melhor trabalho que pudermos e maximizar nosso desempenho”.

hamilton está há 13 pontos do líder do campeonato, o espanhol fernando alonso. ele não escolhe seu desejo de vitória, mas admite dificuldades. “claro que quero ganhar, mas eles estão incrivelmente rápidos. não tenho certeza se temos ritmo para tal, mas vamos esperar amanhã”.

1 Resposta Última resposta

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Primeiro post
      Último post
    0
    • Recente
    • Usuários