Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

1. Home
  2. Categorias
  3. Automobilismo
  4. Senna se diz frustrado por largar apenas em 16º

Senna se diz frustrado por largar apenas em 16º

Agendado Fixado Trancado Movido Automobilismo
1 Posts 1 Posters 212 Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • N Offline
    N Offline
    Notícias
    escreveu em última edição por

o brasileiro bruno senna não pôde comemorar um bom resultado hoje no treino que definiu o grid para o gp do canadá. o piloto da williams foi eliminado ainda no q2 e partirá amanhã apenas na 16ª posição, o que ele lamenta, por não ter conseguido repetir voltas que já tinha feito.

“eu não consegui repetir no q2 a volta que eu fiz no q1 e isso me deixa um pouco frustrado. mas vejo que os tempos estão muito próximos aos do carro do pastor [maldonado]. o tempo de volta está próximo então vimos que é isso mesmo que o carro tinha para dar”, comentou bruno. “acho que faltou um pouquinho de downforce, então por isso fomos para a estratégia mais agressiva que poderíamos. na simulação de corrida nós vimos que o carro está rápido, mas é um pouco frustrante largar lá atrás”.

ontem senna acertou o muro dos campeões e perdeu pelo menos meia hora de pista. ao ser perguntado pela reportagem da rede globo sobre o prejuízo ele explicou que não testou bem os pneus super macios. “o problema é que ontem acabei não conseguindo fazer uma volta limpa com pneu super macio. hoje de manhã também não fiz uma volta perfeita com ele no treino livre e tive de aprender tudo na classificação. agora estamos um pouco para trás e vamos ter que trabalhar muito para amanhã na corrida”.

1 Resposta Última resposta

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Primeiro post
      Último post
    0
    • Recente
    • Usuários