Navegação

Preparados

• Cadastrar
    • Login
    • Categorias
    • Recente
    • Usuários

Junta de cabecote fiat fisa

Mecânica e Preparação
    4
    4
    776
    Carregando Mais Posts
    • Mais Antigo para Mais Recente
    • Mais Recente para Mais Antigo
    • Mais Votados
    Responder
    • Responder como tópico
    Entre para responder
    Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
    • J
      jhonata última edição por

tenhoum fiat 147 com motor fiasa 1.5 turbo pistao alcool rodando a alcool com 0.7 de pressao injecao do palio 4 bicos o carro anda bem mas ja qeimou a segunda junta de cabecote em curto espaco de tempo a junta e original pensei em colocar uma de ferro mas nao sei se resoveria se alguem tiver dicas me mande obrigado

1 Resposta Última resposta Responder Citar
      • P
        Pellegrino última edição por

fiasa turbo tem uma tendência à cospir junta mesmo. nem sei se tem pronta de aço pra ele, mas seria uma boa

• J
          JMZ última edição por

tem pronta e de muita qualidade general escapamentos custa uns 180 reais. tem em varias medidas para alterar tua taxa de compressao,

sao juntas tipo sandwich muito bem elaboradas, ja comprei deles. liga pra la passa tuas medidas de cabecote e fala com o pepe.

• S
            svcglobal última edição por

tem pronta e de muita qualidade general escapamentos custa uns 180 reais. tem em varias medidas para alterar tua taxa de compressao,

sao juntas tipo sandwich muito bem elaboradas, ja comprei deles. liga pra la passa tuas medidas de cabecote e fala com o pepe.

eu já me dei mal com essa junta deste fornecedor. antes de montá-la verifique minuciosamente se não há limalhas nos o-ring dos cilindros.

tem fotos minhas destas limalhas neste fórum.

• First post
              Last post