Junta de cabecote fiat fisa
-
tenhoum fiat 147 com motor fiasa 1.5 turbo pistao alcool rodando a alcool com 0.7 de pressao injecao do palio 4 bicos o carro anda bem mas ja qeimou a segunda junta de cabecote em curto espaco de tempo a junta e original pensei em colocar uma de ferro mas nao sei se resoveria se alguem tiver dicas me mande obrigado
-
fiasa turbo tem uma tendência à cospir junta mesmo. nem sei se tem pronta de aço pra ele, mas seria uma boa
-
tem pronta e de muita qualidade general escapamentos custa uns 180 reais. tem em varias medidas para alterar tua taxa de compressao,
sao juntas tipo sandwich muito bem elaboradas, ja comprei deles. liga pra la passa tuas medidas de cabecote e fala com o pepe.
-
tem pronta e de muita qualidade general escapamentos custa uns 180 reais. tem em varias medidas para alterar tua taxa de compressao,
sao juntas tipo sandwich muito bem elaboradas, ja comprei deles. liga pra la passa tuas medidas de cabecote e fala com o pepe.
eu já me dei mal com essa junta deste fornecedor. antes de montá-la verifique minuciosamente se não há limalhas nos o-ring dos cilindros.
tem fotos minhas destas limalhas neste fórum.