Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

1. Home
  2. Categorias
  3. Automobilismo
  4. Vettel se mostra incomodado com críticas sobre sua estratégia de prova

Vettel se mostra incomodado com críticas sobre sua estratégia de prova

Agendado Fixado Trancado Movido Automobilismo
1 Posts 1 Posters 151 Visualizações 1 Watching
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Responder
  • Responder como tópico
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • N Offline
    N Offline
    Notícias
    escreveu em última edição por

o alemão sebastian vettel brigou por um lugar no pódio do gp do canadá até as últimas voltas hoje em montreal. o alto desgaste de seus pneus no final da prova porém, fez com que ele perdesse posição não só para o vencedor lewis hamilton como também para sergio perez e romain grosjean. sua parada no box foi um pouco tardia, mas foi o suficiente para que ele pudesse conquistar a posição do antigo líder do campeonato, o espanhol fernando alonso.

“foi uma corrida difícil hoje. estávamos em terceiro lugar, muito longe de lewis quando ele decidiu parar nos boxes novamente e eu e fernando [alonso] ficamos na pista pois me sentia muito confortável com os pneus”, explicou o alemão. “obviamente esperávamos manter posição mas quando vi que o certo era parar novamente decidi fazê-lo há algumas voltas do final. não se perde muito tempo aqui na parada e, no final, acho que foi uma decisão acertada. antes da parada estávamos 4 segundos atrás de alonso, mas acabamos 6 segundos à sua frente”.

vettel se mostrou incomodado com as críticas acerca da estratégia escolhida para ele pela red bull. segundo ele, o final de semana mostrou saldo positivo, especialmente no que diz respeito ao aprendizado que ele levará para o gp da europa.

“é fácil agora analisar e querer mostrar que sabe tudo, mas acho que aprendi muito hoje e vimos que corridas podem ser interessantes até a última volta”, lembrou. “eu suma foi um bom final de semana para nós, onde tivemos uma corrida boa e uma qualificação muito boa. acho que lewis mereceu vencer hoje, sem dúvida, mas nós aprendemos mais e daremos um passo à frente em valência”.

1 Resposta Última resposta
    Responder
    • Responder como tópico
    Entre para responder
    • Mais Antigo para Mais Recente
    • Mais Recente para Mais Antigo
    • Mais Votados

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Primeiro post
      Último post
    0