Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

1. Home
  2. Categorias
  3. Automobilismo
  4. Grosjean chega em segundo sem saber que estava lutando pelo pódio

Grosjean chega em segundo sem saber que estava lutando pelo pódio

Agendado Fixado Trancado Movido Automobilismo
1 Posts 1 Posters 203 Visualizações 1 Watching
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Responder
  • Responder como tópico
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • N Offline
    N Offline
    Notícias
    escreveu em última edição por

o francês romain grosjean conseguiu seu melhor resultado na temporada 2012 de fórmula 1. a segunda posição apareceu nas voltas finais após o pit stop de vettel e uma ultrapassagem sobre um lento fernando alonso. grosjean chegou a admitir até mesmo que sequer sabia que era o segundo colocado no final da prova quando conseguiu lugar no pódio.

“pensamos em fazer apenas uma parada e ver o que acontecia mais tarde, mas a questão principal era usar o pneu super macio desde o início, especialmente porque eles já haviam feito duas voltas no q2 e no q3”, comentou o francês. “mas depois o carro estava muito bom e quando colocamos o pneu macio eu sequer sabia o que estava acontecendo à minha frente. eu tinha webber e rosberg na minha frente e pneus ainda bons. eu não sabia que eu era o terceiro quando vi alonso lento e eu apareci em segundo. foi um final de corrida muito louco pois eu estava pensando em chegar em quarto ou quinto”.

como não poderia deixar de ser, grosjean elogiou muito o trabalho da lotus, que o permitiu brigar pelas primeiras posições no final da prova graças à estratégia e também ao baixo desgaste de seus pneus. fora uma boa escolha para o momento de sua parada.

“a equipe fez um trabalho fantástico ao me entregar um carro que se dava bem com os pneus. sabíamos que com o calor de hoje estaríamos melhores e felizmente o sol apareceu, o que foi ótimo para nós”, comemorou. “isso significa que estamos em uma boa forma e com condições de melhorar cada vez mais. estamos trabalhando bem e é por isso que estou bastante satisfeito com este pódio”.

1 Resposta Última resposta
    Responder
    • Responder como tópico
    Entre para responder
    • Mais Antigo para Mais Recente
    • Mais Recente para Mais Antigo
    • Mais Votados

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Primeiro post
      Último post
    0