Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

1. Home
  2. Categorias
  3. Automobilismo
  4. Boullier se diz surpreso com rápido progresso de grosjean

Boullier se diz surpreso com rápido progresso de grosjean

Agendado Fixado Trancado Movido Automobilismo
1 Posts 1 Posters 74 Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • N Offline
    N Offline
    Notícias
    escreveu em última edição por

na fórmula 1, a máxima que 'você é tão bom quanto sua última corrida' é repetida à exaustão. depois de muitas críticas em algumas corridas, o francês romain grosjean conquistou um segundo lugar no gp do canadá e ganhou apoio não só da imprensa como de seu chefe de equipe eric boullier, que afirma que tinha conhecimento do que seu piloto é capaz de fazer mas mesmo assim está surpreso.

“ele [grosjean] continua me surpreendendo, pois está apresentando as características que nós sempre soubemos que ele tinha. ele é um trabalhador incansável, pois escuta e trabalha muito com seus engenheiros”, comentou seu chefe de equipe. “mas não é só trabalho, pois ele aprende muito com os dados, conselhos, com tudo. o que eu acho que é ele é muito promissor e que tem ritmo, como mostrou no canadá, para fazer uma corrida completa. ele fez 45 voltas com os mesmos pneus, sendo constante para não destruí-los. está aprendendo e muito rápido”.

1 Resposta Última resposta

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Primeiro post
      Último post
    0
    • Recente
    • Usuários