Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

1. Home
  2. Categorias
  3. Automobilismo
  4. Bruno senna vence troféu lorenzo bandini como jovem de destaque

Bruno senna vence troféu lorenzo bandini como jovem de destaque

Agendado Fixado Trancado Movido Automobilismo
2 Posts 2 Posters 376 Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • N Offline
    N Offline
    Notícias
    escreveu em última edição por

o brasileiro bruno senna foi anunciado ontem como vencedor da edição 2012 do troféu lorenzo bandini, que reconhece jovens pilotos que tiveram boa evolução na carreira. o piloto da williams receberá o prêmio no próximo dia 15 de julho em cerimônia na cidade italiana de brisighella, onde nasceu o lendário piloto que dá nome ao prêmio.

o troféu começou a ser distribuído em 1992, quando foi dado ao italiano ivan capelli. nove pilotos do atual grid da fórmula 1 já venceram o prêmio. os seis campeões mundiais, schumacher, alonso, hamilton, raikkonen, button e vettel, além de webber, rosberg e massa, vencedor da última edição.

“é uma grande honra receber o troféu lorenzo bandini, principalmente tendo em conta os pilotos que já o conquistaram no passado”, comentou o brasileiro. “eu gostaria de agradecer o povo de brisighella pelo apoio e pela amorosa generosidade, além de todos que já me ajudaram em toda minha carreira. eu estou aguardando a cerimônia no próximo mês”.

1 Resposta Última resposta
    • Q Offline
      Q Offline
      quarteto
      escreveu em última edição por

que legal, ele ganhou um

1 Resposta Última resposta

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Primeiro post
        Último post
      0