Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

1. Home
  2. Categorias
  3. Automobilismo
  4. Michael schumacher garante que não perde fé na mercedes

Michael schumacher garante que não perde fé na mercedes

Agendado Fixado Trancado Movido Automobilismo
1 Posts 1 Posters 184 Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • N Offline
    N Offline
    Notícias
    escreveu em última edição por

em sete corridas no mundial 2012 de fórmula 1 o alemão michael schumacher abandonou em cinco oportunidades, quatro deles por algum tipo de problema no carro da mercedes e apenas uma por sua própria culpa, quando bateu com bruno senna na espanha. mesmo enfrentando um sério problema de falta de confiabilidade, o que lhe permitiu conquistar apenas dois pontos, ele garante que não há um problema específico com sua equipe.

“eu gostaria de enfatizar mais uma vez que os carros de fórmula 1 são carros protótipo, com diversos componentes que são feitos só para eles. para mim é completamente compreensível que as coisas possam dar errado de vez em quando”, explicou o heptacampeão. “claro que o resultado de montreal foi decepcionante, mas não vou perder a fé na equipe. eu ainda acredito que conseguirei algo especial com eles”.

o alemão aproveitou para absolver o trabalho realizado pela mercedes neste campeonato e ressaltou que esta situação não é difícil apenas para o piloto. “na verdade eu acho que é ainda mais difícil para a equipe, por isso sentei com meus engenheiros e definimos qual será nossa abordagem para a próxima corrida”.

1 Resposta Última resposta

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Primeiro post
      Último post
    0
    • Recente
    • Usuários