? recorde…..
-
nussa… se ta assim, realmente tao eh super mal hein ...
pq com a grana que a goodyear deve liberar pra ele da pra montar coisa boa...
humilde campo de provas deles :
e onde esse carro ta andando eh a area onde eles inundam pra fazer teste de pneu (filme de agua com ate 16mm)
acho que o astra dele precisa ser preparado dentro do campo de provas…
abracos
-
cagada ter trocado de plataforma (em termos) … era muito melhor tentar um cabecote 20v e tentar levar o gol mais longe...
[snapback]368568[/snapback]
eu voto na dele(do everson tbm e de todos q trocaram vw 8v por vw 16v) de ter montado o motor numa carroceria atual e motor montado na tranversal…
ainda sou de fazer motor com 300 e pokos hp e ter chão suficiente do que passar dos 600cv e destracionar a reta inteira...
se lembram do romera neh... então.. andava na frente desse astra do caca, mas com 350cv num gol caixa... será q tem ch?o???
vó ver o gol da lelo q bateu o record esse final de semana.. ele não passou de 220km/h...mas saiu assustadoramente(eu nao vi, mas qm viu diz q ele assustou na largada)
-
o negocio eh q o carro do lelo tem mtooooooo mas mtooo chumbo na frente…. ali atras do parachoque e nas longarinas tanto q fez 1.9s nos 60pos mas lah em cima o carro nao rende o esperado pq sempre passa quebrado, jah q eh um motor por puxada (qdo ve q da pra fazer tempo); eles dao pt na turbina na ultima parcial e o motor nunca aguenta normal do lelo jah o michel haddad fez 11.1s com o carro inteiro apos a puxada
-
o negocio eh q o carro do lelo tem mtooooooo mas mtooo chumbo na frente…. ali atras do parachoque e nas longarinas tanto q fez 1.9s nos 60pos mas lah em cima o carro nao rende o esperado pq sempre passa quebrado, jah q eh um motor por puxada (qdo ve q da pra fazer tempo); eles dao pt na turbina na ultima parcial e o motor nunca aguenta normal do lelo jah o michel haddad fez 11.1s com o carro inteiro apos a puxada
[snapback]369080[/snapback]
eu ainda acho q tinham q liberar pneu importado p/ sttd-a e std…assim como na sttt...vc ia ver os tempos desabarem se usassem os advan por ex...
-
cara… o carro é feito pra andar os 402m...
pq dragster pode trocar de motor a cada puxada e um turbo-a não pode?
-
so um detalhe, mauricio.
o gol do everson nao tem motor na transversal.
? longitudinal, como qquer outro gol.
[snapback]368835[/snapback]
não sei onde vc encontrou eu falando que o gol do everson usa motor transversal… disse apenas q deveria usar(nao no gol neh, tem muitos vw transversal pra ele monta, alguns até melhores em aerodinamica que o gol giii)
tah me tirando???? hauhaahahauhauahauha
não me lembro do regulamento proibir tais artificios…. a galera soh anda pensando em cavalos e mais cavalos... tsc tsc tsc... digo bastante(a pirelli tbm) e repito potência não é nada sem controle ...
-
eu ainda acho q tinham q liberar pneu importado p/ sttd-a e std…assim como na sttt...vc ia ver os tempos desabarem se usassem os advan por ex...
[snapback]369087[/snapback]
tbm acho… mais o pior é que, cada vez mais está elitizando a categoria(stttd-a)...
-
não me lembro do regulamento proibir tais artificios…. a galera soh anda pensando em cavalos e mais cavalos... tsc tsc tsc... digo bastante(a pirelli tbm) e repito potência não é nada sem controle ...
[snapback]369174[/snapback]
o fiscal falou assim : tem carro ai pesando 1600kg (exagerando mto logicamente) cheio de chumbo na longarina, e q ano q vem vai ter neguinho perdendo carro por ai
-
tbm acho… mais o pior é que, cada vez mais está elitizando a categoria(stttd-a)...
[snapback]369175[/snapback]
a b (turbo light) tb é super elitizada. uma categoria que era pra ser popular, praqueles que tem um turbo civilizado …com carburador 2e e tal poder correr.
mas os caras não querem saber, traquinaram até onde dava o 3e a ponto de custar mais caro que uma weber 40. e o resto da preparação é basicamente o mesmo da a somente com algumas coisas visiveis a menos hehehe
-
não sei onde vc encontrou eu falando que o gol do everson usa motor transversal… [snapback]369174[/snapback]
tirei daqui. hehehehehehe
pra mim vc ta falando q o cara montou na transversal.
eu voto na dele(do everson tbm e de todos q trocaram vw 8v por vw 16v) de ter montado o motor numa carroceria atual e motor montado na tranversal… [snapback]368834[/snapback]
-
tirei daqui. hehehehehehe
pra mim vc ta falando q o cara montou na transversal.
[snapback]369274[/snapback]
ateh q parece… na verdade eu disse com outra palavras... gostaria mais que o caca, o everson, o rodolfo e todos os q montaram vw 16v e/ou qualquer outro 16v, de terem partido para uma carroceria moderna e com motor montado na transversal por exemplo, para o caca, seria muito mais facil quebrar esse recorde de 11,3 montando o motor 8v do gol em um fox ou polo...
entendeu agora??? hehehe
q ia ser legal ia... acho bom tbm que saiam da rotina(vw), mas poderiam abusar um pouco mais dos vw... motor transversal hj na arrancada eh de quem??? fox 31, kadett 444, astra 245, corsa (turbo-b da yastaro), e só...
quem vinha com uma boa intenção nos transversais era o mauro schneider, mas o polo pegou fogo e ele partiu pra um gol giii...
-
q ia ser legal ia… acho bom tbm que saiam da rotina(vw), mas poderiam abusar um pouco mais dos vw... motor transversal hj na arrancada eh de quem??? fox 31, kadett 444, astra 245, corsa (turbo-b da yastaro), e só...
quem vinha com uma boa intenção nos transversais era o mauro schneider, mas o polo pegou fogo e ele partiu pra um gol giii...
[snapback]369613[/snapback]
esse polo e aquele preto da que saiu na auto power?
-
cara… o carro é feito pra andar os 402m...
pq dragster pode trocar de motor a cada puxada e um turbo-a não pode?
[snapback]369134[/snapback]
ai seria dragster 4c né?
turbo a e b deveria ser de carros realmente de rua. vc troca de motor todo dia
-
ai seria dragster 4c né?
turbo a e b deveria ser de carros realmente de rua. vc troca de motor todo dia ??
[snapback]370892[/snapback]
esquece que já faz tempo que foi a época de carro de arrancada ser carro para usar na rua qdo quisesse…
o nível da coisa já tá chegando no profissionalismo puro... e a tend?ncai é subir cada vez mais...
-
a turbo b eu até concordaria em ser carro de rua, pois é street turbo .
turbo a sempre foi super turbo .
mas todo mundo sabe que montar carro de pista/rua é praticamente impossível, isso se vc quiser brigar pelas primeiras colocações.
você vai ter que abrir mão de algumas coisas de um carro de rua pra conseguir isso. a partir dai seu carro ja passa a não ser mais de rua.
eu não vejo muito problema nisso. a única coisa é que começa a dar dá de vc começar a furar o carro pra ajustar peso, passar mangueiras, fazer amarrações, etc.
por isso vendi o meu. não fosse essa dá, tinha continuado o turbo-b nele que já tava quase pronto.