Celta lt 2012
-
se está procurando isso só pra dar pau em alguém, melhor ficar com o 1.0
mais segurança para o povo.
-
cara, celtinha já anda bem legal, esse vhc-e não tem muito onde evoluir. vc mora mto longe de spo no máximo um escape (não aumentando diâmetro, apenas tirando caralhisador), um filtro com tomada de ar frio, chip. mas, na boa. mantém origis que vc ganha mais. melhora o chão do carro que vc explora ele melhor…
-
tipo porque fui em uma oficina de preparação e o cara me deu umas dicas tipo rebaixar cabecote me mostrou um coletor semi dimensionado disse que era bom e umas outras coisinhas que eu nao prestei atenção…. ai queria saber oque eu posso por no meu carrinho?
-
cara em termos de cabeçote teu motor ja deve ter uma taxa animal é vhc e se mexer em camando etc vai perder mais ainda em baixa…
se for mexer turbo é a melhor opção.
kit turbo com uma t2 e uma pressão baixa ja vai dar uma grande animada no teu motor.
gerenciador para um bico extra e atraso de ponto.
0,5 pressão no alcool ia ficar economico e cm 110~120cv.
se comprar tudo usadinho bom consegue montar com pouco investimento.
mas nada de fazer ups cm esse sistema dpois ele para no maximo isso
qualquer outro ganho maior tera que ser feito tb cm a redução da taxa de compressão;
valew
-
julian mais ai si eu por turbo nao vou poder mexer no motor porque as pessas nao vao aguentar ne? o carinha da oficina me falou isso mais tipo carro 1.0 turbo aqui ve direto quero fazer a diferença se for pro meu carrinho 1000 correr pelomenos que corra melhor que os outros certo? algo mais você recomenda fazer no motor?
-
o único jeito de fazer carro 1.0 andar alguma coisa é turbinando.
vai gastar dinheiro à toa com outras coisas.
se todo mundo anda turbo é porque alguma coisa tem, é porque é o mais viável e que dá mais resultado pra você.
-
cara primeira coisa da uma cuidada no teu preparador um carro 1.0 ou 2.0 funciona do mesmo jeito a resistencia interna é a mesma
generalizando em carros ai do nosso cotidiano… o que diz se um motor vai aguentar geralmente e a taxa de compressão e a resistencia das peças internas.
teu carro e novinho não vou te dizer para desmontar o motor e reforçalo. pq vai perder toda a originalidade.
aquela preparação e totalmente possivel e irreversivel tb.
o gerenciador vai pulsar um bico injetor extra quando tiver pressão positiva no coletor de admissão.
ao mesmo tempo vai fazer o atrazo, de acordo com a pressão que vai subindo o ponto vai recuando. indispensavel para teu motor
o bico pode ser um multipoint grande para uns 50lbs/h ou um monoponto até..só tenque cuidar a pressão da linha em cima do mono ponto.
o escapamento vai ter que mudar tb. apartir do flange da t2, 2 polegadas da e sobra. com 2 abafadores fica bom proximo de um original esportivo o ronco.
se for comprar usado sem que tem o gerenciador. uns 400 pila
a turbina eu tenho uma semi nova. mais uns 500
o coletor de escape deve ter no ml. por uns 100~150 usado.
a pressurização e o escape tu manda fazer em um lugar que dobra tubos. ou uma usadinha..sempre tem alguem que tem poe um anucio ai no forum.
o bico mais uns 100 pila no maximo.
bomba não conheõ a sua mas deve alimentar.
tudo tenque testar mas se tiver disposto o pessoal te ajuda aqui.
abraço
-
@jonas cajé
preencha o cadastro:
nome: luan fonseca da silva
idade (física e mental): 20 (:
quanto pretende gastar: eu nao sei o suficiente pro meu carrinho andar mais
@julian
obrigado pelas dicas (: vou pensar noque fazer, joga um kit turbo no carro mesmo heh aspiração nao ia rola?