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    • J
      JF última edição por

      me tirem uma duvida, digamos que eu compre um carrinho usado p/ turbinar farei a retifica completa do motor e revisão no cambio.

      até ai blz.

      agora pergunto se eu retificar hoje um motor completo, tenho que esperar amaciar p/ turbinar, se eu fizer a retifica digamos na oficina onde irei turbina-lo (leia-se rr) será que mesmo assim teria que esperar amaciar o motor???

      perderia a garantia por turbinar o motor ainda na faze de amaciamento?

      1 Resposta Última resposta Responder Citar
      • G
        GTi-T última edição por

        olha kra… quando turbinei o meu eu fiz tudo isso ai...

        assim que ficou pronto... usei o carro normamente

        teve esse negocio naum...

        agora assim, eu naum sou cupim... manerava na hora de girar e talz.. naum andava com o carro em rotacao constante..... procurava abrir legal o giro, mas claro tudo prestando atencao...

        mas inclusive dei umas aceleradas fortes com uns manes no rj e o carro ta aai..... un 40k rodados, e nada... a um ano montado....

        eh o que to falando... naum tem problema desde que vc saiba o que esta faznedo..

        tem gente ai que se der um motor forjado, todo amaciado o kra quebra numa volta... monstro sao foda..

        1 Resposta Última resposta Responder Citar
        • J
          JF última edição por

          :p valeu…

          1 Resposta Última resposta Responder Citar
          • ?
            Visitante última edição por

            depende jaime, se vc retificar o motor na oficina q vc for turbinar, ja sai com ele retificado e turbinado. ai amacia da forma q o preparador recomendar :p

            meu motor foi montado com um pouco mais de folgas, e com isso rodei só um pouco pra assentar as bronzinas.

            1 Resposta Última resposta Responder Citar
            • J
              JF última edição por

              legal valeu ka

              1 Resposta Última resposta Responder Citar
              • P
                phantom_lord última edição por

                assim, você tem que andar sem pressão no inicio, sem pisar muito, ae, aos poucos você vai dando pressão, 0,4 bar, 0,6 bar, 0,8 bar, 1 bar, e por ae vai….

                e assim, retifique tudo, tanto a parte de baixo como a de cima, e troque a embreagem.. dependendo de quanto vc vai usar de pressão, pode ser a original do carro...

                abraços....

                1 Resposta Última resposta Responder Citar
                • J
                  JF última edição por

                  valeu

                  1 Resposta Última resposta Responder Citar
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