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Preparados

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Duvida

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  • J Offline
    J Offline
    JF
    escreveu em última edição por
    #1

    me tirem uma duvida, digamos que eu compre um carrinho usado p/ turbinar farei a retifica completa do motor e revisão no cambio.

    até ai blz.

    agora pergunto se eu retificar hoje um motor completo, tenho que esperar amaciar p/ turbinar, se eu fizer a retifica digamos na oficina onde irei turbina-lo (leia-se rr) será que mesmo assim teria que esperar amaciar o motor???

    perderia a garantia por turbinar o motor ainda na faze de amaciamento?

    1 Resposta Última resposta
    • G Offline
      G Offline
      GTi-T
      escreveu em última edição por
      #2

      olha kra… quando turbinei o meu eu fiz tudo isso ai...

      assim que ficou pronto... usei o carro normamente

      teve esse negocio naum...

      agora assim, eu naum sou cupim... manerava na hora de girar e talz.. naum andava com o carro em rotacao constante..... procurava abrir legal o giro, mas claro tudo prestando atencao...

      mas inclusive dei umas aceleradas fortes com uns manes no rj e o carro ta aai..... un 40k rodados, e nada... a um ano montado....

      eh o que to falando... naum tem problema desde que vc saiba o que esta faznedo..

      tem gente ai que se der um motor forjado, todo amaciado o kra quebra numa volta... monstro sao foda..

      1 Resposta Última resposta
      • J Offline
        J Offline
        JF
        escreveu em última edição por
        #3

        :p valeu…

        1 Resposta Última resposta
        • ? Offline
          ? Offline
          Visitante
          escreveu em última edição por
          #4

          depende jaime, se vc retificar o motor na oficina q vc for turbinar, ja sai com ele retificado e turbinado. ai amacia da forma q o preparador recomendar :p

          meu motor foi montado com um pouco mais de folgas, e com isso rodei só um pouco pra assentar as bronzinas.

          1 Resposta Última resposta
          • J Offline
            J Offline
            JF
            escreveu em última edição por
            #5

            legal valeu ka

            1 Resposta Última resposta
            • P Offline
              P Offline
              phantom_lord
              escreveu em última edição por
              #6

              assim, você tem que andar sem pressão no inicio, sem pisar muito, ae, aos poucos você vai dando pressão, 0,4 bar, 0,6 bar, 0,8 bar, 1 bar, e por ae vai….

              e assim, retifique tudo, tanto a parte de baixo como a de cima, e troque a embreagem.. dependendo de quanto vc vai usar de pressão, pode ser a original do carro...

              abraços....

              1 Resposta Última resposta
              • J Offline
                J Offline
                JF
                escreveu em última edição por
                #7

                valeu

                1 Resposta Última resposta

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