Navegação

Preparados

• Cadastrar
    • Login
    • Categorias
    • Recente
    • Usuários

Duvida

Mecânica e Preparação
    4
    7
    510
    Carregando Mais Posts
    • Mais Antigo para Mais Recente
    • Mais Recente para Mais Antigo
    • Mais Votados
    Responder
    • Responder como tópico
    Entre para responder
    Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
    • J
      JF última edição por

me tirem uma duvida, digamos que eu compre um carrinho usado p/ turbinar farei a retifica completa do motor e revisão no cambio.

até ai blz.

agora pergunto se eu retificar hoje um motor completo, tenho que esperar amaciar p/ turbinar, se eu fizer a retifica digamos na oficina onde irei turbina-lo (leia-se rr) será que mesmo assim teria que esperar amaciar o motor???

perderia a garantia por turbinar o motor ainda na faze de amaciamento?

1 Resposta Última resposta Responder Citar
      • G
        GTi-T última edição por

olha kra… quando turbinei o meu eu fiz tudo isso ai...

assim que ficou pronto... usei o carro normamente

teve esse negocio naum...

agora assim, eu naum sou cupim... manerava na hora de girar e talz.. naum andava com o carro em rotacao constante..... procurava abrir legal o giro, mas claro tudo prestando atencao...

mas inclusive dei umas aceleradas fortes com uns manes no rj e o carro ta aai..... un 40k rodados, e nada... a um ano montado....

eh o que to falando... naum tem problema desde que vc saiba o que esta faznedo..

tem gente ai que se der um motor forjado, todo amaciado o kra quebra numa volta... monstro sao foda..

• J
          JF última edição por

:p valeu…

• ?
            Visitante última edição por

depende jaime, se vc retificar o motor na oficina q vc for turbinar, ja sai com ele retificado e turbinado. ai amacia da forma q o preparador recomendar :p

meu motor foi montado com um pouco mais de folgas, e com isso rodei só um pouco pra assentar as bronzinas.

• J
              JF última edição por

legal valeu ka

• P
                phantom_lord última edição por

assim, você tem que andar sem pressão no inicio, sem pisar muito, ae, aos poucos você vai dando pressão, 0,4 bar, 0,6 bar, 0,8 bar, 1 bar, e por ae vai….

e assim, retifique tudo, tanto a parte de baixo como a de cima, e troque a embreagem.. dependendo de quanto vc vai usar de pressão, pode ser a original do carro...

abraços....

• J
                  JF última edição por

valeu

• First post
                    Last post