Kombe trasformada para ap 1.8 com caixa da kombi a disel e coroa e pinhao do sp2
-
entao , trasformei uma kombi 95 coloquei um motor ap 1.8 do santana e coloquei a caixa da kombe a disel e coloquei o radiador do santana mesmo na frente usei canos de aluminio e nas curvas mamgueras de radiador ja curvado e na bomda da água tirei a valvola termostatica funciona muito bem só quando colocar a água no radiador fica bolhas entao voce tenque pegar e abrir a brasadeira do cano na parte mais alta para sair o ar se for posivel faser isso na entrada do radiador e na saida do motor vai funcionar muito bem ,pra quem tem o radiador atras e ta esquentando muito ai vai um remedinho na saida do motor para o radiador tem uma mamguera que vai para bomba da água nao sei se tem em todos mas no santana tem voce tranca essa mamguera entao toda água é obrigado a passar pelo radiador e o fica refrigerado, sao esperiencias minhas e deu serto pra mim, , mas até ali tudo bem , mas o meu problema e que na gasolina com carborador 2e e exguicho da rapida 35 e da baixa 105 e alta 128 ela funciona bem caloria baixa fica em torno de ums 70 a 90 grau mas no gnv nao tem força nao sei se é a valvola desregulada ou por causa da coroa e pinhao que sao 8/31 talves muito alongada,se alguem puder me ajudar fico muito agradecido,um abraço a todos.
-
concordo.