Domenicali crê que vettel pode conviver com alonso na ferrari
-
não é de hoje que se comenta a possibilidade do alemão sebastian vettel, atual bicampeão do mundo, ocupar um lugar na ferrari ao lado do espanhol fernando alonso. embora ele já tenha dito que não se vê fora da red bull, stefano domenicali, chefe do time de maranello, afirmou em entrevista ao auto bild que acredita que é possível conviver com os dois pilotos em sua equipe.
“eu acho que ambos são inteligentes e poderiam facilmente conviver”, comentou o dirigente. “alonso é o piloto mais rápido de todos, e tenho certeza disso desde o início do ano, mesmo com um carro que não era definitivamente rápido. agora que temos um carro melhor, mesmo não temos alcançado o nível que queremos, os carros estão muito próximos e estamos vendo um grande espetáculo para os fãs”.
o dirigente máximo da fórmula 1 bernie ecclestone também participou da entrevista e concordou com o chefe da ferrari.
“isso não seria um problema. ambos são bons pilotos e estão sempre à procura de um novo desafio e estar na mesma equipe seria um grande desafio”, comentou. “eles pensariam como um poderia superar o outro e stefano faria o que fosse preciso para trata-los de maneira igual”.