Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

1. Home
  2. Categorias
  3. Automobilismo
  4. Schumacher é 5º mas não acredita em vitória no domingo

Schumacher é 5º mas não acredita em vitória no domingo

Agendado Fixado Trancado Movido Automobilismo
1 Posts 1 Posters 148 Visualizações 1 Watching
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Responder
  • Responder como tópico
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • N Offline
    N Offline
    Notícias
    escreveu em última edição por

ainda atrás de seu primeiro bom resultado na temporada, o alemão michael schumacher da mercedes foi hoje o quinto colocado no segundo treino livre para o gp da europa, o que lhe rendeu elogios por parte de muitos no pit lane e inclusive foi apontado como favorito por dirigentes da pirelli. mesmo assim, ele ainda não acredita que seja possível brigar por pole position amanhã e também por vitória no domingo por falta de ritmo.

“acho que estamos em uma posição razoável, mas não exatamente para vencer aqui”, admitiu o alemão. “eu obviamente aprecio os elogios que me foram feitos por algumas pessoas no pitlane aqui e espero que estejam certos, mas no momento eu estou um pouco pessimista, por mais que tenhamos tido um dia razoável”.

o heptacampeão do mundo admite que seria um exagero de otimismo acreditar que a mercedes possa brigar por vitória no gp da europa no próximo domingo. “eu acho que podemos estar razoavelmente perto dos primeiros, mas eu acho que seria otimista demais nos colocar em uma pole position”.

1 Resposta Última resposta
    Responder
    • Responder como tópico
    Entre para responder
    • Mais Antigo para Mais Recente
    • Mais Recente para Mais Antigo
    • Mais Votados

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Primeiro post
      Último post
    0