Câmbio pv
-
eu tenho um par de engrenagens de quinta marcha pré vender… quero 80 reais (foi o que paguei). qualquer coisa entra em contato
-
mais simples seria trocar o cambio todo. se alongar só a 5? vai ficar um buraco no escalonamento.
dependendo do caso não vale a pena por um cambio tão longo como um ps, 1 bar num motor 1.8 fica mais pra um px.
[snapback]336516[/snapback]
com certeza…vai ficar dificil passar dos 200
-
acho q se alongar apenas a 5? vai ficar um buraco, como o ka disse
gambiarra naum vai dar certo
ja ouvi falar que o px tem a mesma relação do pv, mas a 4? e 5? são mais longas, certo?
alguem sabe de algum lugar confiavel pra comprar um cambio px, c/ garantia, estou em atibaia-sp, préx a sp, aqui tem nos desmanches, mas é aquela negócio, comprar e rezar.
se eu comprar o cambio é só montar? não precisa adaptar nada?
1 bar num santana caixa 1.8 c/ o cambio um pouco mais longo acho que da pra passar um pouco os 200… ?
valeu
-
amigo, no meu gol que vai ficar manco, vou usar um px com diferencial 3.889 isso por que aki num acha ps nem por milagre, antes cai chuva de turbinas do que eu encontrar un ps pra comprar, então vou atraz do px e troco o dif dele que pelo que sei é 4.11 e meto un 3.889 (si nao me engano o pv do gol 1.6 glll tem esse dif)
ps. alguem saberia me dizer en cual carro eu vou encontrar un cambio px??
poden ficar tranquilos, num vou robar o cambio não, vou ver si fasso un rolo e até mesmo pra procurar nos desmanches
pra quen não sabe sou do paraguay.
abraços
-
gol, saveiro e parati giii 1.6 tem px, agora diferencial 3,89 vai dar um pouco de trabalho para encontrar.
[snapback]336934[/snapback]
o px então é da familia glll 1.6 certo, si num em engano os 2.0 tem dif 3.889
foi isso mesmo que eu tava pensando, o dif 4.11 acha até na farmacia, mais o 3.889 ja procurei bastantinho e num encontrei nada até agora.. to seriamente pensando en outra saida.. pois num quero quebrar o dif e dai ficar com o carro parado por num achar outro..
-
acho que o pvg tem relações do px e diferencial 3,89 e que eu saiba tem no gol atlanta bolinha. to sem a tabela de cambios da vw aqui, alguem confirma ai.
[snapback]337098[/snapback]
p pvg tem as relações do pv mesmo….e diferencial 3,89:1
essa relação saiu em alguns santanas 2.0
-
kra a melhor parada eh pegar um cambio completo px ou ps, este ultimo o mais longo….
essa parada de trocar uma marcha e talz naum curto muito... concordo com o ka... vc vai criar um buraco de 4 pra 5....
eu tinha o cambio pv ... coloquei o ps ... pqp ... outra coisa o carro....
anda solto ... sem buraco... soh de 3 meu carro pega uns 145 ..... pra tu ver...
a 4 vai a 200
e quinta com o minhas caracteristicas aqui eh 241km/h...
eu tinha na mao a quinta do px pra colocar... mas desisti e peguei o ps completao mesmo...
alonga desde a segunda marcha... lindo mesmo....
pra vc ter uma ideia....
hoje que dei o primeiro role com o carro, achei que tava de terceira (pensando no pv ) quando fui ver estava de segunda auhauhuaha
foda....
ou como falaram ai ... coloca o diferencial 3.89 ... que eh coroa 35 e pinhao 9 ...
ai vc alonga as cinco marchas... maneiro tb....
qq coisa eh soh falar.... tenho prazer em ajudar....
-
use a 1:0,73 do px ao invós da 1:0,68 da ps que é bastante longa