Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

1. Home
  2. Categorias
  3. Automobilismo
  4. Massa trabalha em atualizações e espera melhorar amanhã

Massa trabalha em atualizações e espera melhorar amanhã

Agendado Fixado Trancado Movido Automobilismo
1 Posts 1 Posters 140 Visualizações 1 Watching
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Responder
  • Responder como tópico
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • N Offline
    N Offline
    Notícias
    escreveu em última edição por

o brasileiro felipe massa da ferrari foi apenas o 15º colocado hoje no primeiro dia de treinos livres para o gp da europa. o equilíbrio foi grande e, mesmo tendo ficado a menos de 1 segundo de sebastian vettel, o mais rápido, ele não conseguiu melhorar muito sua posição. o piloto da ferrari acredita que apesar de tudo o dia foi muito positivo pelo trabalho que fez em cima das atualizações em sua f2012.

“trabalhamos muito no desenvolvimento das atualizações que trouxemos para cá agora, e com os dados em nossas mãos vamos tentar escolher o que pode nos trazer melhorias em termos de desempenho no final de semana”, prometeu o brasileiro. “pela manhã eu trabalhei principalmente em uma série de comparações aerodinâmicas, então eu definitivamente não usei os pneus ou o carro da melhor maneira possível. já a tarde foi muito melhor, onde eu estava satisfeito com o equilíbrio do carro na pista. só é uma pena que eu tenha cometido um erro na minha primeira volta com os pneus macios, logo no início da volta”.

massa trabalhará pensando no dia de amanhã, onde ele não pensa em ser o melhor de todos, mas acredita que estará melhor. “ainda há muito trabalho a ser feito, pois espero ver muitos carros mais rápidos amanhã, mas a situação é está ruim. os pneus perdem desempenho logo, mas apesar de tudo os tempos estavam bons, já que o vento incomodou bastante”.

1 Resposta Última resposta
    Responder
    • Responder como tópico
    Entre para responder
    • Mais Antigo para Mais Recente
    • Mais Recente para Mais Antigo
    • Mais Votados

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Primeiro post
      Último post
    0