Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

1. Home
  2. Categorias
  3. Automobilismo
  4. Massa consegue bom ritmo mas equilíbrio o joga para 13º

Massa consegue bom ritmo mas equilíbrio o joga para 13º

Agendado Fixado Trancado Movido Automobilismo
1 Posts 1 Posters 130 Visualizações 1 Watching
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Responder
  • Responder como tópico
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • N Offline
    N Offline
    Notícias
    escreveu em última edição por

em uma qualificação apertada demais, o brasileiro felipe massa ficou de fora do q3 para o gp da europa mesmo tendo ficado há cerca de 2 décimos do carro mais rápido no q2, o carro do francês romain grosjean. não foi um mau desempenho, mas o equilíbrio fez com que o resultado não fosse bom, pois ele largará apenas em 13º. logo depois de sua qualificação ele foi perguntado sobre como foi ter sido eliminado do q2 mesmo tendo ficado há apenas 3 décimos de grosjean, o mais rápido naquele momento.

“na verdade eu nem preciso pensar no grosjean, só no décimo, que ficou a menos de um décimo se não me engano”, lamentou felipe. “é uma diferença muito pequena, com muitos carros no mesmo grupo e é uma pena pois estou me sentindo bem no carro e não passamos por um pelo. era uma corrida para largar entre os 10 e estamos em 13º, fico chateado pois era para disputar o q3. guardamos pneu para amanhã, mas 13º não é o suficiente”.

apesar do resultado ruim e do drama do início da temporada, quano a ferrari também tinha dificuldades para passar para o q3, massa vê melhora. “sem dúvida tínhamos de estar mais competitivos do que agora, mas na austrália não estávamos há 3 décimos do primeiro”.

1 Resposta Última resposta
    Responder
    • Responder como tópico
    Entre para responder
    • Mais Antigo para Mais Recente
    • Mais Recente para Mais Antigo
    • Mais Votados

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Primeiro post
      Último post
    0