Hamilton se mostra surpreso com lugar na primeira fila em valência
-
após vencer no canadá, o inglês lewis hamilton da mclaren se mostrou muito surpreso com o segundo lugar obtido por ele na qualificação para o gp da europa, que acontece amanhã em valência. ontem ele não foi bem nos treinos livres e por isso ele não sabia exatamente qual configuração usar no carro para hoje.
eu esperava estar bem mais atrás, pois lutamos o fim de semana todo com o carro e na qualificação tive de supor um setup em cima do que eu queria, o que pareceu funcionar , admitiu. eu estou muito, muito surpreso. os caras fizeram um ótimo trabalho e eu senti o carro muito bom para conseguir uma ótima volta. mas a diferença ainda assim é muito grande e a corrida amanhã vai ser difícil.
hamilton ainda teme os dois pilotos da lotus, que largam um pouco atrás, em quarto e quinto lugares, e que segundo ele são os únicos que podem ameaçar seu lugar no pódio.
as lotus estão muito competitivas e acho que amanhã é neles que tenho que estar atento , disse. mas claro que a ferrari também estará bem em ritmo de corrida amanhã. precisamos cuidar dos pneus .