Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

1. Home
  2. Categorias
  3. Automobilismo
  4. Hamilton se mostra surpreso com lugar na primeira fila em valência

Hamilton se mostra surpreso com lugar na primeira fila em valência

Agendado Fixado Trancado Movido Automobilismo
1 Posts 1 Posters 135 Visualizações 1 Watching
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Responder
  • Responder como tópico
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • N Offline
    N Offline
    Notícias
    escreveu em última edição por

após vencer no canadá, o inglês lewis hamilton da mclaren se mostrou muito surpreso com o segundo lugar obtido por ele na qualificação para o gp da europa, que acontece amanhã em valência. ontem ele não foi bem nos treinos livres e por isso ele não sabia exatamente qual configuração usar no carro para hoje.
    eu esperava estar bem mais atrás, pois lutamos o fim de semana todo com o carro e na qualificação tive de supor um setup em cima do que eu queria, o que pareceu funcionar , admitiu. eu estou muito, muito surpreso. os caras fizeram um ótimo trabalho e eu senti o carro muito bom para conseguir uma ótima volta. mas a diferença ainda assim é muito grande e a corrida amanhã vai ser difícil. 
    hamilton ainda teme os dois pilotos da lotus, que largam um pouco atrás, em quarto e quinto lugares, e que segundo ele são os únicos que podem ameaçar seu lugar no pódio.
    as lotus estão muito competitivas e acho que amanhã é neles que tenho que estar atento , disse. mas claro que a ferrari também estará bem em ritmo de corrida amanhã. precisamos cuidar dos pneus .

1 Resposta Última resposta
    Responder
    • Responder como tópico
    Entre para responder
    • Mais Antigo para Mais Recente
    • Mais Recente para Mais Antigo
    • Mais Votados

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Primeiro post
      Último post
    0