Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

1. Home
  2. Categorias
  3. Automobilismo
  4. Alonso tem dificuldades para expressar sentimento após bela vitória em casa

Alonso tem dificuldades para expressar sentimento após bela vitória em casa

Agendado Fixado Trancado Movido Automobilismo
1 Posts 1 Posters 197 Visualizações 1 Watching
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Responder
  • Responder como tópico
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • N Offline
    N Offline
    Notícias
    escreveu em última edição por

foi um dia perfeito para o espanhol fernando alonso da ferrari. correndo em casa, em valência, ele largou em 11º mas conseguiu brigar por posições na pista, além de contar com os abandonos de vettel e grosjean, para conquistar o que ele chamou de vitória mais emocionante da carreira. após uma festa gigantesca, onde ele largou o carro no meio da pista para saudar os torcedores compatriotas, ele teve dificuldades em expressar o tamanho de seu sentimento de felicidade.

“é muito difícil expressar em palavras o que eu sinto neste momento. ganhar uma prova em casa é um sentimento muito especial. tive a oportunidade em 2006 em barcelona com a renault e ainda me lembro perfeitamente daquele momento”, comentou o novo líder do campeonato. “mas agora eu tive a oportunidade de fazer isso com a ferrari, com arquibancadas cheias de cores vermelhas. estou me sentindo muito orgulhoso e essa é a corrida mais emocionante que eu já venci. nada se compara a isto”.

alonso já havia dito ontem que não esperava um bom resultado depois de se qualificar para largar apenas na 11ª posição e, em entrevista coletiva após a prova, ele confirmou a surpresa.

“depois da qualificação de ontem não havia como falar que eu conseguiria um bom resultado, lutar pelo pódio ou algo parecido”, admitiu. “mas quando me vi em terceiro com o safety car eu queria a bandeira quadriculada já ali naquele momento, pois gosto desta cerimônia do pódio, mas duas voltas depois eu passei grosjean e, em seguida, vettel parou. foi uma longa corrida a partir daquele momento. é difícil descrever em palavras o que eu estou sentindo”.

1 Resposta Última resposta
    Responder
    • Responder como tópico
    Entre para responder
    • Mais Antigo para Mais Recente
    • Mais Recente para Mais Antigo
    • Mais Votados

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Primeiro post
      Último post
    0