Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

1. Home
  2. Categorias
  3. Automobilismo
  4. Maldonado culpa hamilton por acidente no final da prova

Maldonado culpa hamilton por acidente no final da prova

Agendado Fixado Trancado Movido Automobilismo
1 Posts 1 Posters 176 Visualizações 1 Watching
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Responder
  • Responder como tópico
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • N Offline
    N Offline
    Notícias
    escreveu em última edição por

na penúltima volta do gp da europa neste domingo o venezuelano pastor maldonado, com um bom carro em mãos, partiu para cima de lewis hamilton, que tinha muitos problemas com os pneus, para conseguir a terceira posição e subir no pódio pela segunda vez na temporada. mas, após a zona de acionamento do drs, ele colocou o carro por fora para fazer a ultrapassagem e acabou se chocando com hamilton.

a williams ficou sem o bico e a mclaren foi parar no muro. e maldonado, que terminou a prova em décimo, mesmo sem a asa dianteira, reclamou muito da manobra do inglês da mclaren e afirma que hamilton é o único culpado pelo acidente.

“ele tentou me colocar para fora da pista”, reclamou o venezuelano. “ele não deixou nenhum espaço para que eu fizesse a curva lado a lado. com isso eu fui por cima da zebra e não consegui evitar o acidente”.

maldonado acredita que hamilton deveria ter aceitado a ultrapassagem de forma um pouco mais fácil pois sua mclaren havia perdido ritmo com o desgaste de pneus. “eu não sei porque ele se comportou assim. ele estava lutando muito com os pneus e estava completamente perdido naquele momento, quando eu tinha um ritmo muito bom. ele tentou uma manobra muito agressiva pra cima de mim”.

1 Resposta Última resposta
    Responder
    • Responder como tópico
    Entre para responder
    • Mais Antigo para Mais Recente
    • Mais Recente para Mais Antigo
    • Mais Votados

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Primeiro post
      Último post
    0