Massa é 16º e lamenta não acompanhar alonso no pódio
-
o espanhol fernando alonso conquistou hoje uma linda vitória em valência mas seu companheiro de equipe, o brasileiro felipe massa, mais uma vez não acompanhou seu ritmo. o começo da prova foi muito bom, quando ele conseguiu permanecer apenas duas posições atrás do vencedor do dia, mas depois de um problema na parte traseira do carro e de um toque com kobayashi ele não pôde fazer mais nada, até que no final lamentou a 16ª posição.
“o que quer que eu diga? nada deu certo hoje. da volta 8 em diante eu comecei a sentir que algo não estava correto na parte de trás do carro e, no final da corrida, e equipe encontrou um problema que estava arruinando completamente o equilíbrio e o nível de downforce do carro”, comentou o brasileiro. “após ser capaz de brigar com os carros da force india eu fui perdendo um segundo por volta. estou muito decepcionado pois eu tinha um bom ritmo e poderia me manter com o grupo onde também estava fernando. depois veio o toque com kobayashi e aí minhas chances foram arruinadas de vez”.
massa lamentou não acompanhar o vencedor do dia, seu companheiro fernando alonso, mas não se esqueceu de dar os parabéns pela bela corrida do espanhol. “estou contente por fernando [alonso], que fez uma corrida fantástica e ganhou, mas também fica uma ponta de amargura pois hoje poderia ter sido um dia bom para nós dois”.