Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

1. Home
  2. Categorias
  3. Automobilismo
  4. Senna herda posição de maldonado mas não entende punição

Senna herda posição de maldonado mas não entende punição

Agendado Fixado Trancado Movido Automobilismo
1 Posts 1 Posters 158 Visualizações 1 Watching
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Responder
  • Responder como tópico
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • N Offline
    N Offline
    Notícias
    escreveu em última edição por

o brasileiro bruno senna da williams terminou o gp da europa extremamente decepcionado após se envolver em um acidente com o japonês kamui kobayashi da sauber que, segundo ele, acabou com suas chances de um resultado melhor em valência. bruno ainda foi considerado culpado pelo toque entre ambos e teve de cumprir um drive trough.

kobayashi tentou uma manobra por dentro em um local onde as ultrapassagens não são comuns. quando o brasileiro colocou o carro para mais próximo do muro os dois se tocaram, bruno rodou e kobayashi teve de fazer uma parada nos boxes. no final, ele acabou herdando a décima posição do companheiro pastor maldonado.

eu estava no meu traçado. acho que o kobayashi viajou. não sei porque tomaram essa decisão , resumiu bruno, que rodou, teve o pneu traseiro estourado e ainda precisou trocar o bico do carro.  eu estava no mesmo bolo do schumacher, que terminou em terceiro, e do webber, que chegou logo depois. ou seja, dava para ter saído daqui com muitos pontos. eu estava cuidando bastante dos pneus, porque só assim conseguiria fazer só uma parada. a estratégia funcionou. tive de segurar a onda no começo, porque se atacasse os pneus não resistiriam .

após a prova, o venezuelano pastor maldonado da williams foi punido com a perda de 20 segundos em seu tempo final e caiu para 12º. com isso, bruno subiu para 10º e marcou um ponto.

1 Resposta Última resposta
    Responder
    • Responder como tópico
    Entre para responder
    • Mais Antigo para Mais Recente
    • Mais Recente para Mais Antigo
    • Mais Votados

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Primeiro post
      Último post
    0