Fueltech é bom mesmo ?
-
o z? ja andou na cadeira celta eletrica? bota ele pra andar que quando ele tiver aki em salvador vou perguntar a ele qual foi a sensação heauehau
-
hahahah vou zoar ele
-
entaum pro leigo na ft…
se eu comprar ele e colocar no meu carro, o gti e talz...
ela tem jah uma pre-programacao tipo default ou tenho que configurar do zero?
ela aceita sensor de detonacao?
que acontece se comecar a predetonar? claro o que ela faz se comecar....
sao duvidas de um leigo me desculpe...
-
gti t,
-
a fueltech tem 01 programa padr?o, que você dever? ajustar para o seu motor;
-
não trata sensor de detonação, então, não faz nada, vc é que tem de evitar a pré detonação com o uso de taxa adequada e programação do ponto;
-
você pode usar seus bicos de baixa imped?ncia, inclusive o do monza, mas
será necessário ou usar resistores em série ou um drive peak and hold, tipo his ou da própria fueltech. pode controlar os bicos originais independente do suplementar, como um gerenciador convencional.
- ela trabalha com tr?s sensores b?sicos: tps, que pode ser qualquer um, temperatura de ar (indicam fiat) e temperatura do motor (água ou óleo), que pode ser qquer um também. também pode controlar o atuador de lenta.
(não uso, não tenho maiores informações)
[]?s
-
-
- ela trabalha com tr?s sensores b?sicos: tps, que pode ser qualquer um, temperatura de ar (indicam fiat) e temperatura do motor (água ou óleo), que pode ser qquer um também. também pode controlar o atuador de lenta.
(não uso, não tenho maiores informações)
[]?s
[snapback]346030[/snapback]
jo incluindo, 4 sensores basicos , faltou o map ok…
sensores adicionais, tensao bateria , muito mais importante que alguns acham etc etc
-
ah e mais….
tipo meus bicos originais do gti.. de baixa impedancia... mais um bico monoponto do monza...
da pra usar na boa ou tem que ter bicos especiais?
os sensores da minha injecao funcionam pra ela..
lejetronic com modulo ezk
[snapback]345903[/snapback]
gti, depois de configurar alguns parametros basicos , a a opcao chamada copiar padrao race pro , essa opcao tem uma curva de injecao vs modo escolhido , conpensacao por temperatura motor e ar, tensao bateria , compensacao por map, ignicao etc base , para voco nao ter que ajustar tudo do zero, mas nao e o mapa final.
somente os sensores de tem motor e ar n ao fumfam, custam 25 reais cada um zero
da pra usar seu suplementar sim, com ou sem driver , sem driver com resistores como ja citado ( eu chequei a acionar 3 injetores de 100 libras de 2,8 ohns por saida hehehe , com resistores) mas e melhor um driver p&h
nao a controle sobre pre-detonacao, mas voce pode usar um knk alert, que e um halmeter mais ligado a um knk sensor se desejar
muito facil de acertar , otima opcao, e tem todo o apoio da fueltech , em nome de minnha pessoa , aqui no forum mesmo ok , por fone o suporte e 24 horas hehehe
abracao
-
ja usei 4 bicos de 160lb/h com os resistores e ta 100% ok o funcionamento ate hj hehe
mas com certeza o peak é melhor