Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

1. Home
  2. Categorias
  3. Automobilismo
  4. Grosjean garante que, não fosse o abandono, poderia ter vencido gp da europa

Grosjean garante que, não fosse o abandono, poderia ter vencido gp da europa

Agendado Fixado Trancado Movido Automobilismo
1 Posts 1 Posters 206 Visualizações 1 Watching
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Responder
  • Responder como tópico
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • N Offline
    N Offline
    Notícias
    escreveu em última edição por

por muito pouco o gp da europa, que aconteceu ontem em valência não viu o oitavo vencedor diferente na oitava corrida da temporada. o francês romain grosjean era o segundo colocado na metade final da corrida, já com o safety car fora da pista, e tinha totais condições de passar alonso pois um dos pontos fortes do carro da lotus é a economia dos pneus, ponto crítico de quase todos os carros na temporada.

mas, na volta 37, um problema elétrico impediu que ele continuasse na corrida, deixando caminho livre para o espanhol conquistar o emocionante trunfo que conquistou. grosjean por sua vez, tem certeza que poderia vencer.

“o carro parou, o motor parou. basicamente tivemos um problema no alternador e precisamos analisar mais profundamente”, lamentou. “a corrida foi quase perfeita até aquele momento. eu tive uma boa largada, fizemos uma boa estratégia e forçamos quando tínhamos de fazer. tivemos um bom desempenho hoje. poderia ter sido minha primeira vitória, mas talvez ela venha no futuro. tenho certeza que estamos mostrando um bom desempenho e estamos adquirindo experiência”.

grosjean também garante que seu ritmo era mais forte que o do vencedor fernando alonso. “eu acho que não estava ruim e estávamos mais rápidos que a ferrari. tive de esperar um pouco para ver se os pneus estavam se desgastando para em seguida começar a forçar. mas não conseguimos chegar a essa fase”.

1 Resposta Última resposta
    Responder
    • Responder como tópico
    Entre para responder
    • Mais Antigo para Mais Recente
    • Mais Recente para Mais Antigo
    • Mais Votados

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Primeiro post
      Último post
    0