Tempra turbo.. turbina travando..
-
gente.. meu vizinho tah com a turbina do tempra dele travando.. ele quer mandar pra retifica.. eu achava melhor trocar logo..
mas q turbina pegar?
a turbina original eh refrigerada a agua nao eh?
como fazer nesse caso?
que turbina pegar?
o ideal seria alguma que nao desse mto lag (acho q ele nao iria gostar do lag… teria que ver com ele)
alguem faz ideia? (opooes e precos)
-
se ele esta disposta a gastar com correcao na alimentação e escape… pense em trocar...
se ele nao ker, deixe quieto 100% original...
-
acho que voces nao entenderam a situa?ao..
a turbina dele aparentemente esta um lixo (embora ele me diga q o carro nao fuma, o que parece estranho)
a pergunta eh: fica bom retificará eh caro?
se for caro(ou nao prestar retificar): a turbina nova custa uma fortuna.. que turbina usar?
eh obvio q pra uso civilizado a turbina do tempra jah tah bom demais..
a questao eh essa: precisamos de outra turbina ou serve mandar essa pra retifica?
-
entendi a pergunta… e a resposta eh a mesma... nao vale a pena trocar.. as mudancas sao muito grandes pra quem nao quer performance ou dor de cabeca em adaptar turbina no tempra...
quanto a retifica sim, fica bom, porque nao é desde que faca em lugar competente... a garret do tempra eh muito simples e praticamente toda retifica de turbina, inclusive as de diesel, tem total capacidade de fazer o reparo e ficar bom...
-
entendi a pergunta… e a resposta eh a mesma... nao vale a pena trocar.. as mudancas sao muito grandes pra quem nao quer performance ou dor de cabeca em adaptar turbina no tempra...
quanto a retifica sim, fica bom, porque nao é desde que faca em lugar competente... a garret do tempra eh muito simples e praticamente toda retifica de turbina, inclusive as de diesel, tem total capacidade de fazer o reparo e ficar bom...
[snapback]337669[/snapback]
pq nao ficaria eu nao sei.. to perguntando..
entao fechou na retifica
mas facil, mais simples.. e mais barato..
[]s
-
ol?
uma idéia é manter o turbo original, retificado e com upgrade de eixo pra 58 e rotor pra 60,5
abraços
-
e onde fazer a retífica??
sei de 1 lugar que não presta pra retificar turbinas: hzl
[snapback]337714[/snapback]
uahuahauh
tá traumatizado com a hzl…hehehe