Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

1. Home
  2. Categorias
  3. Automobilismo
  4. Montezemolo admite preocupação com melhora da red bull

Montezemolo admite preocupação com melhora da red bull

Agendado Fixado Trancado Movido Automobilismo
1 Posts 1 Posters 184 Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • N Offline
    N Offline
    Notícias
    escreveu em última edição por

após a espetacular vitória do espanhol fernando alonso na ferrari muitos já falam sobre a possibilidade do espanhol conquistar seu terceiro título mundial. porém, o presidente da equipe italiana não dá como certo que a equipe mantenha o cenário de vitórias, e o grande medo dele é o ritmo apresentado pela red bull em valência, onde o alemão sebastian vettel dominava a prova com tranquilidade até a entrada do safety car e sua posterior quebra. luca di montezemolo admitiu que está preocupado.

“eu estou preocupado e todos nós deveríamos estar”, comentou o presidente. “estou preocupado porque eu espero três corridas muito difíceis em silverstone, hockenheim e budapeste, e também porque vimos uma red bull muito forte, colocando 4 décimos de vantagem na qualificação e na corrida eles estavam voando, pelo menos até entrar o safety car. se quisermos atingir nossos objetivos temos de dar um passo à frente”.

apesar de acender o sinal amarelo no que diz respeito ao mundial 2012, o presidente da equipe italiana cobrou trabalho e mostrou confiança no trabalho do chefe do time stefano domenicali.

“agora temos de garantir que faremos tudo da melhor forma possível pois ganhar depende única e exclusivamente de nós”, admitiu. “domenicali não tem fugido de suas responsabilidades, mesmo tendo sido um para-raios de todas as críticas, protegeu seu pessoal e soube construir uma equipe positiva”.

1 Resposta Última resposta

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Primeiro post
      Último post
    0
    • Recente
    • Usuários