Schumacher diz que silverstone é a casa do automobilismo
-
no próximo final de semana acontece o gp da inglaterra, nona etapa do mundial 2012 de fórmula 1, liderado pelo espanhol fernando alonso. na mercedes, o alemão michael schumacher se mostrou completamente ansioso para mais uma corrida em solo britânico, que ele chama de “casa do automobilismo”.
“a corrida em silverstone é um momento especial da temporada”, brindou o heptacampeão. “é simplesmente a casa do automobilismo e eu sempre amei o entusiasmo dos fãs britânicos. como piloto é muito bom sentir a paixão deles pelo nosso esporte. eu tenho memórias muito distintas deste circuito, algumas boas, outras nem tanto e umas mais estranhas. e pela forma como as coisas estão caminhando neste ano eu prefiro esperar para ver”.
seu companheiro de equipe nico rosberg também elogiou silverstone, mas dedicou atenção especial a trechos do circuito. “é uma pista desafiadora e com muitas curvas rápidas, como a copse, a becketts e a stowe. é difícil saber como vamos, mas espero que possamos conseguir um bom resultado”.