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Preparação gol bola ap 1.6: dúvidas

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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    Gelinho
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    #16

    bom galera valew pela recepcao de todos..

    obrigado por todos ajuda ele…zoster camarada meu..quase irmao pustiso..hehehe...

    infelizmente nao manjo mto entao vo ficando por aqui ...

    obrigado a todos :fiu:

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    • Z Offline
      Z Offline
      Zoster
      escreveu em última edição por
      #17

      bom galera valew pela recepcao de todos..

      obrigado por todos ajuda ele…zoster camarada meu..quase irmao pustiso..hehehe...

      infelizmente nao manjo mto entao vo ficando por aqui ...

      obrigado a todos :hauhau:

      [snapback]338733[/snapback]

      valew gelin

      mas assim, quero deixar esse topico aberto…se alguem tiver mais algum comentário q possa me ajudar agrade?o

      estou curtindo muito o forum, aprendendo bastante e espero poder contribuir de alguma forma

      :fiu:

      1 Resposta Última resposta
      • F Offline
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        fsobral86
        escreveu em última edição por
        #18

        se não me engano esse motor tem a mesma taxa de compressão dos mi.

        1 Resposta Última resposta
        • F Offline
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          Flavio Cruz
          escreveu em última edição por
          #19

          se não me engano esse motor tem a mesma taxa de compressão dos mi.

          [snapback]338767[/snapback]

          tem nao.. é a mesma dos carburados….

          1 Resposta Última resposta
          • P Offline
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            phantom_lord
            escreveu em última edição por
            #20

            fala primo, blz…

            entaum, esse skema que o ka flw eh fmz... para o seu uso, eu falaria pra vc colocar 0.6 kg e booster pra 1.2 kg... ficaria mto bom e sem riscos...

            booster eh barato... vale a pena...

            como vc usa mto pra ir com a tia no hospital e talz... e roles de fim de semana...

            como a galera falou ae, um bico branco igual ao que vc colocou ae jah fica legal, mais tem q ter algo pra controlar esse bico....

            abraços e valeu pelo convite...

            1 Resposta Última resposta
            • F Offline
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              Flavio Cruz
              escreveu em última edição por
              #21

              no meu carro (que nao ta montado ainda) uso um digipulse pressure e um bico branco….

              1 Resposta Última resposta
              • Z Offline
                Z Offline
                Zoster
                escreveu em última edição por
                #22

                no meu carro (que nao ta montado ainda) uso um digipulse pressure e um bico branco….

                [snapback]339676[/snapback]

                essa digipulse só controla bico né, como vc vai fazer o retardo de ponto?

                1 Resposta Última resposta
                • F Offline
                  F Offline
                  Flavio Cruz
                  escreveu em última edição por
                  #23

                  essa digipulse só controla bico né, como vc vai fazer o retardo de ponto?

                  [snapback]339686[/snapback]

                  infelizmente por questao de custo, ele vai ser (travado, mandrake, shot-plug… sei lá) até que depois eu faça um upgrade para biela kombi, pistao alcool, gerenciador com atrazo...

                  como no comeco vou rodar com pressao baixa, vamos fazer uns testes...

                  o carro no motorbola/fluff todavam com essa injeção ou ignição e nao sabemos por que carga daguas, no carro do fluff ela comecava em 22 e terminava em 18

                  no carro no motorbola, ta 100% original, ele roda com picos de 1.8k...

                  so montando pra ver...

                  1 Resposta Última resposta
                  • Z Offline
                    Z Offline
                    ZOEGA
                    escreveu em última edição por
                    #24

                    o meu tb tá rodando carburado, com o modulo controlando a ignição, sem o sp, e o ponto começa em 18 e atraza pra 15.

                    mas qdo vc tira o short plug com a injeção, parece que ela empobrece em alguns regimes, dá umas falhas, etc…

                    meu carro bem no inicio, a mais de 2 anos, o preparador acertou ele com 4 bicos+hpi e sem o sh pra travar o ponto. o carro era uma merda, empobrecia muito em alta, isso com 0,8kg e 4 bicos de astra com 55 de vaz?o.

                    será que no teu caso precisa tirar o short mesmo. se ficar com, ele adianta muito?

                    1 Resposta Última resposta
                    • F Offline
                      F Offline
                      Flavio Cruz
                      escreveu em última edição por
                      #25

                      o meu tb tá rodando carburado, com o modulo controlando a ignição, sem o sp, e o ponto começa em 18 e atraza pra 15.

                      esse eh o segredo..

                      aumenta pra uns 20 pra terminar em 18 :fiu:

                      1 Resposta Última resposta
                      • F Offline
                        F Offline
                        fsobral86
                        escreveu em última edição por
                        #26

                        esse eh o segredo..

                        aumenta pra uns 20 pra terminar em 18 :fiu:

                        [snapback]339818[/snapback]

                        e no caso de usar um atrazador de ponto,

                        pode adiantar o inicial manualmente ou tem que deixar ele com inicial original?

                        1 Resposta Última resposta
                        • O Offline
                          O Offline
                          overspeed
                          escreveu em última edição por
                          #27

                          o meu tb tá rodando carburado, com o modulo controlando a ignição, sem o sp, e o ponto começa em 18 e atraza pra 15.

                          mas qdo vc tira o short plug com a injeção, parece que ela empobrece em alguns regimes, dá umas falhas, etc…

                          meu carro bem no inicio, a mais de 2 anos, o preparador acertou ele com 4 bicos+hpi e sem o sh pra travar o ponto. o carro era uma merda, empobrecia muito em alta, isso com 0,8kg e 4 bicos de astra com 55 de vaz?o.

                          será que no teu caso precisa tirar o short mesmo. se ficar com, ele adianta muito?

                          [snapback]339730[/snapback]

                          qdo as 1av estão sem o sp entram numa estratégia chamada de regulação b?sica, desprezam o valor do map (ou seja tchau variação de carga) e usam a posição da borboleta pra selecionar o mapa de carga, obviamente o sistema não é feito pra ser operado assim pois não entra em plena carga jamais (por isso empobrece de alta tbm) já que é feito apenas pra acerto de ponto (e automaticamente fase de injeção que é crucial em ml) e rotação de ml.

                          além disso ele fica ca?ando a posição do motor de passo/atuador da borboleta (nos 1avs/avi) e por isso as vezes o carro fica morrendo do nada.

                          tem mais uma coisa acho que (odeio usar essa expressão) o sistema de knock sensor é desligado nessa situação tbm.

                          1 Resposta Última resposta
                          • F Offline
                            F Offline
                            Flavio Cruz
                            escreveu em última edição por
                            #28

                            e no caso de usar um atrazador de ponto,

                            pode adiantar o inicial manualmente ou tem que deixar ele com inicial original?

                            [snapback]339833[/snapback]

                            quando se tem um variador de ponto evifiente:

                            o ponto comeca alto (uns 18/20) até vir pressao ele aumenta pra kct (+/- 10 graus de aumento) pra depois atrazar que nem loco…

                            1 Resposta Última resposta
                            • P Offline
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                              phantom_lord
                              escreveu em última edição por
                              #29

                              soh, um variador de ponto seria o canal…

                              e assim, a bomba tem que ser uma mais forte como a do monza ou do gti ou a original da conta? pois naum eh muita coisa...

                              apesar que, como sua bomba eh a gasolina ainda e vc andando no alcool, logo, logo ela vai pro espaço, jah coloca uma melhor...

                              abraços...

                              1 Resposta Última resposta
                              • Z Offline
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                                ZOEGA
                                escreveu em última edição por
                                #30

                                tem mais uma coisa acho que (odeio usar essa expressão) o sistema de knock sensor é desligado nessa situação tbm.

                                [snapback]339939[/snapback]

                                o ks desconectado ou conectado, não faz nenhuma diferença no meu caso. o ponto fica na mesma.

                                e esse pessoal que turbina com 4 bicos + hpi sem chipo pq ponto não avanca demaisó eu mesmo já andei assim por um bom tempo…

                                1 Resposta Última resposta
                                • Z Offline
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                                  Zoster
                                  escreveu em última edição por
                                  #31

                                  soh, um variador de ponto seria o canal…

                                  e assim, a bomba tem que ser uma mais forte como a do monza ou do gti ou a original da conta? pois naum eh muita coisa...

                                  apesar que, como sua bomba eh a gasolina ainda e vc andando no alcool, logo, logo ela vai pro espaço, jah coloca uma melhor...

                                  abraços...

                                  [snapback]340144[/snapback]

                                  ah sim, de der pau coloco uma externa de gti ou senão mantenho a original dentro do tanque e uso uma adicional de gti quando for turbinar, faão outra linha de combustável :fiu:

                                  [] s

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • F Offline
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                                    fsobral86
                                    escreveu em última edição por
                                    #32

                                    quando se tem um variador de ponto evifiente:

                                    o ponto comeca alto (uns 18/20) até vir pressao ele aumenta pra kct (+/- 10 graus de aumento) pra depois atrazar que nem loco…

                                    [snapback]339958[/snapback]

                                    e o que faz o ponto ficar alto assim, o variador ou é aumentado manualmente, tem algum problema adiantar o ponto manualmente no distribuidor?

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • Z Offline
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                                      escreveu em última edição por
                                      #33

                                      ae galera,

                                      obrigado pela ajuda, já deu pra ter uma idéia do que fazer no gol, agora é só esperar a verba necessária

                                      qquer coisa estamos aí

                                      abraços :aaf:

                                      1 Resposta Última resposta

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