Golf 2 16v turbo 322kmh top speed
-
é isso mesmo
ainda acho q ta andando pouco
-
ainda ia mais…
imagino esse motor (ou essa potencia) em um calibra por exemplo...
essa velocidade nas estradas do brasil, todo mundo se cagaria.... até senna ou piquet rodando num caixinha...
nas estradas de lá , com o carrilho alinhado e calçado.. qual é o problema?
-
pqp coragem largar ponto morto a 322km/h nessa caixa de fósforo huahuahu
coragem e imbecilidade ah como seria bom se ele metesse uma quarta e quebrasse os dentes
coragem não, habilidade e conhecimento da sua máquina. não é como os bracinhos corredores de internet.
-
coragem e imbecilidade ah como seria bom se ele metesse uma quarta e quebrasse os dentes
coragem não, habilidade e conhecimento da sua máquina. não é como os bracinhos corredores de internet.
100%%%%
ja freiei meu gol 1.6t por impericia atraz de uma kombi… ia vuar melancia até na coxixinha....
qualquer troço que passe dos seus 200cvs merece seu respeito... pra nao falar cautela
-
ok ok, pelo que entendi, o certo era deixar engrenado….
-
véio do céu o maximo que ja botei foi 185km/h na elba….pensa num bagulho tenso agora 320km/h vish numa caixa .....não gosto nem de imaginar se ele pega pela frente um desprevenido toperiando na faixa rápida...
-
afff s…maluco antes de vender o video até sentaria nesse carro; mais depois do video nem de fralda eu entraria...kakaka