Triciclo turbo
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olÁ pessoal boa tarde
tenho um triciclo q quero turbina-lo. (nÃo quero para arrancada e nem para velocidade somente para bonito e espirar mesmo )o motor dele É ap 1.8 dianteiro caixa de chevette e diferencial opala 6cc.ele É mono ponto,a maioria da galera fala em retirar a injeÇÃo mono ponto…etc.
mas como quero custo beneficio e o modo que ele fique o mais econÔmico possÍvel andando a 100km por hora em viajem,gostaria de ouvir de quem realmente conhece sobre o assunto.sou mecÂnico de motos a mais de 10 anos tenho pouco conhecimento em carros turbos.quem poder me dar uma ideia sobre o assunto qual bico usar andar a alcool ou gasolina que pressÃo usar bico auxiliar etc...(o motor foi reformado e usado pÇs originais esta com 2000km) desde de jÁ grato.
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se uns 150 cv te deixarem feliz.
injeção original + 1 bico igual ao seu na pressurização entrando a 45º.
gerenciador para atrazo de ponto e controle do bico.
coletor ferro fundido
escape 2,5pol.
turbo apl 240 48/42
dosador de tempra regulavel
bomba de gti trabalhando na pressão original e subindo de acordo cm a pressão do turbo.
pressão: 0,7kg
intercooler: eu colocaria um simples fica melhor mais seguro mais potente e como vc tem espaço.
combustivel: gasolina
o resto é so ajuste. mas da para ter uma ideia
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curiosidade…motor dianteiro?????
a maioria mesmo com vw ap usa o câmbio dos fusca.....a distribuição de peso deve ter ficado melhor, não empina fácil
olá amigo ficou bom mesmo… por isso estou com idéia de turbinar.