Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Acabei de trocar o oleo e….

Acabei de trocar o oleo e….

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
10 Posts 6 Posters 592 Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • D Offline
    D Offline
    Danilo Alves
    escreveu em última edição por
    #1

    tah acontecendo isso desde a ultima troca de oleo q trocou o filtro tambem…

    a luz não fica ligada direito, mas ela da um piscada, qdo o carro da umas balançadas por causa das ruas de sao paulo, isso naum acontece sempre, eh meio dificil, mas o q sera ? ? ? sera q tem algum problema ? ?

    1 Resposta Última resposta
    • ? Offline
      ? Offline
      Visitante
      escreveu em última edição por
      #2

      pergunta boba: o oleo ta no nivel certo?

      a vareta não ta entrando mais do que deve no tubo onde ela fica? a cebolinha está perfeita? o fio da cebolinha esta bem firme? o filtro de oleo é o certo pro teu motor e esta bem fixado?

      se tudo isso tiver ok, então te aconselho a verificar sua bomba de oleo o quanto antes.

      1 Resposta Última resposta
      • D Offline
        D Offline
        Danilo Alves
        escreveu em última edição por
        #3

        acho q eh sim pra todas as perguntas…. mas pq sera q zuou a bomba ? ? ?

        1 Resposta Última resposta
        • G Offline
          G Offline
          gts turbo
          escreveu em última edição por
          #4

          da uma olhada no fio da cebolinha. pode estar fechando curto

          1 Resposta Última resposta
          • D Offline
            D Offline
            Danilo Alves
            escreveu em última edição por
            #5

            da uma olhada no fio da cebolinha. pode estar fechando curto

            [snapback]338997[/snapback]

            como eu tenho acesso a ele ?

            1 Resposta Última resposta
            • R Offline
              R Offline
              Renato_GTS
              escreveu em última edição por
              #6

              como eu tenho acesso a ele ?

              [snapback]339006[/snapback]

              por tras do cabeçote… vc ira ver um sensorzinho com um conector... provavel q seja...

              ele fica bem perto da tampa de valvula

              qdo cortou meu fio dessa cebolinha acendeu a luz de oleo entrei em choque hehe

              mas no fim num era nada demais...

              1 Resposta Última resposta
              • R Offline
                R Offline
                Renato_GTS
                escreveu em última edição por
                #7

                por tras do cabeçote… vc ira ver um sensorzinho com um conector... provavel q seja...

                ele fica bem perto da tampa de valvula

                qdo cortou meu fio dessa cebolinha acendeu a luz de oleo entrei em choque hehe

                mas no fim num era nada demais...

                [snapback]339663[/snapback]

                desculpe-me cara agora q vi q carro q eh o seu…. espero q seja nesse lugar q t falei msm... desculpa msm :fiu:

                1 Resposta Última resposta
                • N Offline
                  N Offline
                  Neocool
                  escreveu em última edição por
                  #8

                  cuidado com a cebolinha de óleo… uma vez um mecanico porco me fez trocar uma bomba de óleo a toa... e não era problema de fiação não hein era a mola interna da cebolinha que tinha travado .

                  1 Resposta Última resposta
                  • G Offline
                    G Offline
                    Gustavo
                    escreveu em última edição por
                    #9

                    vc andou batendo com carter em algum lugar q ele chegou a amassar? se sim mandar abrir ele pode ter tapado a entrada do oleo na bomba, ou se nao vc usa oleos diferentes ou sempre o mesmo? se usa diferentes e nao confia muito no posto onde vc abastece pode ser q tenha se formado borra de oleo no fundo do carter e a bomba tah entupida.

                    1 Resposta Última resposta
                    • G Offline
                      G Offline
                      Gustavo
                      escreveu em última edição por
                      #10

                      eskeci de mencionar, se vc usa oleo sintetico use sempre sintetio, se vc usa mineral use sempre mineral, nao fique alternando mesmo trocando o filtro de oleo, sempre fica algo dentro do motor e a mistura dos dois ocasiona em borra.

                      1 Resposta Última resposta

                      • Login

                      • Não tem uma conta? Cadastrar

                      • Primeiro post
                        Último post
                      0
                      • Recente
                      • Usuários