Acabei de trocar o oleo e….
-
tah acontecendo isso desde a ultima troca de oleo q trocou o filtro tambem…
a luz não fica ligada direito, mas ela da um piscada, qdo o carro da umas balançadas por causa das ruas de sao paulo, isso naum acontece sempre, eh meio dificil, mas o q sera ? ? ? sera q tem algum problema ? ?
-
pergunta boba: o oleo ta no nivel certo?
a vareta não ta entrando mais do que deve no tubo onde ela fica? a cebolinha está perfeita? o fio da cebolinha esta bem firme? o filtro de oleo é o certo pro teu motor e esta bem fixado?
se tudo isso tiver ok, então te aconselho a verificar sua bomba de oleo o quanto antes.
-
acho q eh sim pra todas as perguntas…. mas pq sera q zuou a bomba ? ? ?
-
da uma olhada no fio da cebolinha. pode estar fechando curto
[snapback]338997[/snapback]
como eu tenho acesso a ele ?
-
como eu tenho acesso a ele ?
[snapback]339006[/snapback]
por tras do cabeçote… vc ira ver um sensorzinho com um conector... provavel q seja...
ele fica bem perto da tampa de valvula
qdo cortou meu fio dessa cebolinha acendeu a luz de oleo entrei em choque hehe
mas no fim num era nada demais...
-
por tras do cabeçote… vc ira ver um sensorzinho com um conector... provavel q seja...
ele fica bem perto da tampa de valvula
qdo cortou meu fio dessa cebolinha acendeu a luz de oleo entrei em choque hehe
mas no fim num era nada demais...
[snapback]339663[/snapback]
desculpe-me cara agora q vi q carro q eh o seu…. espero q seja nesse lugar q t falei msm... desculpa msm
-
vc andou batendo com carter em algum lugar q ele chegou a amassar? se sim mandar abrir ele pode ter tapado a entrada do oleo na bomba, ou se nao vc usa oleos diferentes ou sempre o mesmo? se usa diferentes e nao confia muito no posto onde vc abastece pode ser q tenha se formado borra de oleo no fundo do carter e a bomba tah entupida.