Hamilton pede que se reveja quantidade de pneus de chuva disponíveis
-
em meio a tão poucas atividades de pista, os torcedores ingleses que hoje saíram de casa para pegar chuva em silverstone pelo menos tiveram uma alegria. o piloto da casa lewis hamilton foi o mais rápido nas molhadas sessões de treinos livres para o gp da inglaterra e pediu revisão na quantidade de pneus que os pilotos tem à disposição. eu gostaria de ter saído e feito mais voltas, mas nós simplesmente não temos pneus para isso, é algo que podemos pensar para o futuro , lembrou o piloto da casa. havia muitas poças de água na pista e muito aquaplaning, o que é de se esperar com chuva forte, mas para ser sincero não parecia haver drenagem no circuito, então você precisa estar em muita sintonia com seus sentidos ou provavelmente perderá o controle . ciente do quão ele anda bem com pista molhada, hamilton lembrou do papel do piloto nessas condições e se disse ansioso para competir. acho que os pilotos podem fazer mais diferença no molhado do que no seco, então estou realmente ansioso para o restante do final de semana .