Ajuda para escolher carro
-
ae pessoal
queria ajuda para escolher um carro para comprar, nunca tive carro preparado e estou meio perdido, nao sei qual carro comprar, nao queria gastar mais de 35.000 no carro (sem a preparação) , queria um carro pra rodar no dia a dia , tive um carro com 170cv originais entao acho que um preparado com 230cv ia ser o suficiente pra mim, porem qual modelo comprar?
eu tinha considerado o gol 1.6 g5 , audi 1.8t, bora 2.0 … mas nao sei se sao carros bons para isso
me deem dicas de qual modelo comprar e qual caminho seguir para preparar, obrigado
-
eu que sou tarado numa marea compraria uma weekend turbo top, com o troco faria uma revisão e no futuro um up-grade.
exemplo: http://seminovosbh.com.br/veiculo/codigo/235643
ps. não tinha visto, mas essa já está com up-grade
-
tb sou da mareaa. compra uma turbo bem inteira..manda dar aquela limpada no carter e conferir como estão dutos e bomba de oleo. coloca o óleo indicado. um escape bem feito e remapeamento. deve dar para tirar uns 220~230 cv cm o turbo original. fora o aquele ronco..
-
marea acho um carro legal
mas ele eh bom pra isso? e pode ser impressao minha , mas marea me parece um carro que todo que vou ver vai estar com mais de 70.000 , 80.000 km . pegar um marea 2.4 e colocar o turbo do 2.0 eh viavel?queria um carro tambem que nao tivesse sido mexido pelo dono antigo, que estivesse original
e fiat eh uma boa pedida pra preparar? sempre fui muito fa dos carros alemaes, sempre achei eles bonitos , robustos e , em alguns casos, economicos(nao economico de gasolina, mas sim de peças) , sera que um fiat eh assim tambem?
valeu gente
-
aero na boa… quem tem fiat vai falar bem de fiat... quem tem vw vai falar bem de vw é igual religião e time, o bom dos mareas é que se comprar turbo ja é legalizado e não tem dor de cabeça com autoridades, se quiser unanimidade entre os preparadores vai de vw mas cuidado ao escolher o carro porque tem carro mexido que volta ao original da noite para o dia...rs... eu tenho gol legalizado e não tenho dor de cabeça... 1.6 é biela curta ou seja a brincadeira fica boa com menos possibilidade de quebra... abraço
-
-
audi s2/rs2…..hehehe