Webber é segundo em sessão que ele considerou das mais difíceis
-
depois de uma longa sessão de classificação, o australiano mark webber se deu bem e terminou entre os melhores, conseguindo a segunda posição no grid para o gp da inglaterra, que acontece amanhã as 09h00. em condições de pista que mudavam o tempo todo ele conseguiu marcar 1’51”793 e foi apenas 5 centésimos de segundo mais lento que o pole position fernando alonso, em uma sessão que ele definiu como “difícil”.
“corri aqui em 1995 pela primeira vez e depois andei aqui mais algumas vezes e hoje foi a sessão mais difícil, com condições muito diferentes”, comentou o australiano. “os carros ficam difíceis de lidar quando está assim. em cada sessão os tempos mudavam cerca de cinco ou seis segundos por volta, sendo que ainda havia muitas poças e também aquaplanagem”.
o australiano obviamente gostaria de ter sido pole, mas sabe que fez o melhor que pôde. “alonso encaixou uma volta, que foi apenas um pouco melhor que a minha, mas eu não estou chateado e sim muito feliz com minha volta, pois consegui o que eu merecia”.