Chateado após 18º, button lembra que é um bom piloto de chuva
-
correndo em casa, o inglês jenson button mais uma vez foi eliminado no q1 nesta temporada 2012 de fórmula 1. por problemas com os pneus, ele largará apenas na 18ª posição no grid do gp da inglaterra, onde nunca conseguiu um pódio. procurando um lado bom, ele lembra que, como os pilotos não tem muitos pneus à disposição e economizou borracha por não participar de duas partes do treino, há chances de melhora para amanhã.
“nós não temos muitos pneus, sendo assim isso pode ser algo bom”, comentou o inglês. “se amanhã estiver chovendo, o que acho que estará, não teremos como andar muito com cada jogo de pneus, então preciso extrair os pontos positivos, pois foi uma sessão muito azarada para mim”.
poupar pneus é realmente um consolo para o inglês, pois ele admite que gostaria muito de ir bem na classificação de hoje já. “obviamente eu preferiria fazer um show bem melhor para os fãs neste sábado, mas não conseguir esquentar os pneus dianteiros, o que é a tônica do meu ano. estou muito chateado pois sei que posso guiar um carro no molhado”.