Massa critica drenagem de silverstone e compara a interlagos
-
recuperando aos poucos o bom ritmo, o brasileiro felipe massa chegou a brigar pela position hoje em silverstone, quando alternou a primeira posição com o espanhol fernando alonso por um bom tempo no q3. no final, ele cometeu um leve erro no terceiro setor e foi superado por webber, schumacher e vettel, caindo para quinto.
“com a forma como o tempo estava hoje e por tudo que aconteceu é bom largar em primeiro e quinto. no q3 eu travei rodas no terceiro setor e isso não me ajudou, mas, analisando tudo, foi um bom resultado, já que brigamos o tempo todo e, em alguns momentos, brigamos pela pole. temos que continuar assim e pensar que na corrida de amanhã tudo pode acontecer”, comentou o brasileiro, que não arriscou previsões. “depende de como estiver a pista. se estiver seco estaremos ‘no escuro’, mas é bom largar na frente. no molhado tudo pode acontecer, já que aqui é uma loteria”.
massa também reservou comentários negativos para o circuito de silverstone pela necessidade de se parar o treino por quase duas horas para que a pista secasse. “passamos anos ouvindo reclamações sobre interlagos, onde diziam que a pista é muito ondulada. aqui chove todos os dias mas a drenagem é a pior de todas as pistas”.