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Alterações e consequencias em um cabeçote

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  • C Offline
    C Offline
    cyberjiban
    escreveu em última edição por
    #1

    galera tudo beleza

    eu estava pensado em melhorar o desempenho do meu cabeçote, uma vez que vou necessitar de substituir os retentores de válvulas; e ouvi falar que existem outros serviços que melhoram o desempenho do motor, mas aumentam também o consumo. polimento dos dutos, aumento das sedes de válvulas (só admissão ou só escape ou ambos) e substituir por válvulas maiores; substituir o comando de válvulas por outro mais graduado e o conhecido rebaixamento. pergunto; quais desses serviços me dá o melhor resultado para se ganhar alguns cavalos no motor??? muito obrigado

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    • G Offline
      G Offline
      genevro
      escreveu em última edição por
      #2

      diga que carro é, que os especialistas já te passam as ingormações.

      existem as modificações gerais e as específicas, como trocar válvulas por outras da mesma montadora.

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      • C Offline
        C Offline
        cyberjiban
        escreveu em última edição por
        #3

        me refiro a um motor cht 1.6 para ford/escort hobby, não desejo turbina-lo mas ganhar alguns cavalos seria bem legal e meu projeto seria retrabalhar meu cabeçote sem grandes exageros, pra depois injeta-lo tentando manter alguma economia em baixa e melhorar a performance em alta; só deixa-lo mais esperto como um xr3 melhorado, seria possível??? muito obrigado por sua paciência

        mps.

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        • W Offline
          W Offline
          WILPNG
          escreveu em última edição por
          #4

          amigo… com certeza melhora o desempenho mas não sei se vale a pena $$ ja que não ha preparação no carro.

          1 Resposta Última resposta
          • L Offline
            L Offline
            luis miguel
            escreveu em última edição por
            #5

            na minha opnião, poe 4 bicos e uma injeçao favoravel, e curta a economia e o desempenho.

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            • G Offline
              G Offline
              genevro
              escreveu em última edição por
              #6

              cyberjiban

              me refiro a um motor cht 1.6 para ford/escort hobby, não desejo turbina-lo mas ganhar alguns cavalos seria bem legal e meu projeto seria retrabalhar meu cabeçote sem grandes exageros, pra depois injeta-lo tentando manter alguma economia em baixa e melhorar a performance em alta; só deixa-lo mais esperto como um xr3 melhorado, seria possível??? muito obrigado por sua paciência

              mps.

              simples:

              compra o cabeçote de um xr3 cht pronto, revisa e coloca em cima do teu motor.

              a parte de baixo é a mesma.

              feita a preparação, gastando menos que mandar fazer cabeçote, comprar comando, etc.

              1 Resposta Última resposta
              • G Offline
                G Offline
                genevro
                escreveu em última edição por
                #7

                não esquece de trocar o carburador também, que o do xr3 é maior.

                1 Resposta Última resposta
                • C Offline
                  C Offline
                  cyberjiban
                  escreveu em última edição por
                  #8

                  sim, a idéia é legal e vai de encontro ao meu projeto de injetar meu cht; estou comprando as peças aos poucos para não sentir muito e com tudo na mão monto tudo. mas outra dúvida, o comando de válvulas não é no bloco? não é necessário a troca do comando de válvulas do modelo xr3 e ainda, rebaixar o meu cabeçote não é o mesmo que substituir pelo cabeçote do xr3? abraços

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