Água no escape ? é normal?? o que pode ser??
-
no caso dele deve ser carro turbo nem catalisador tem..heheheh
[snapback]340135[/snapback]
naum, ele falou do carro da tia, original a gasolina… tipo, o palio da minha m?e tbm solta um pouco... varia de acordo com o posto que ela abastece.... em posto bom naum sai nada, em posto ruim sai um pouco... o pior foi a vez que pingava solvente.... juro pra vcs, gastei uma nota na oficina por causa dessa merda de solvente... quando acelerava jorrava solvente pelo escap....
sobre o catalizador, acredito que ele solta sim um vapor, mais isso quando funciona, com ateh uns 2 anos de uso... rs... depois eh lixo.... eu tirei fora o da minha m?e... rs... ela nem sabia... fica um ronco legalzinho e anda mto pouco a mais.... rs.....
uma dica pra quem tem carro gasolina, coloca um stp octane booster (frasco laranja) no tanque do carro, vc vai notar diferença...
abraços...
-
vou experimentar trocar de posto mesmo. sempre abasteão no mesmo lugar, já tinha pensado em combustável adulterado, mas achei difácil, pois é um posto ipiranga no centro da cidade, bem famoso, com muita gente, ?s vezes até faz fila pra abastecer…
e outra, eu sempre to de olho no dens?metro da bomba...
? e meu escape num tem catalizador mesmo...faz tempo...hehehe
-
-
meu carro a alcool nao faz isso, a caravan do meu irmao cospia longe agua direto.. ele abasteceu em outro lugar tivemos ate q regular o carburador denovo e parou complentamente de sair agua.
no caso de carro a gasolina eh bem provavel q seja do catalisador.. o gol da minha mae tbein faz, alem de feder pra caramba