Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

1. Home
  2. Categorias
  3. Automobilismo
  4. Webber aceita peso da estratégia em sua conquista

Webber aceita peso da estratégia em sua conquista

Agendado Fixado Trancado Movido Automobilismo
1 Posts 1 Posters 194 Visualizações 1 Watching
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Responder
  • Responder como tópico
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • N Offline
    N Offline
    Notícias
    escreveu em última edição por

foi uma vitória conquistada com uma ultrapassagem na pista, é bem verdade, mas o australiano mark webber não teria vencido hoje em silverstone se não contasse com o forte apoio a estratégia, quando escolheu pneus diferentes dos de alonso para largar e, principalmente, para encerrar a prova. e o fez de forma consciente, como o próprio admitiu.

“eu tive algumas vitória até agora, mas esta aqui foi um pouco mais profunda. não parecia uma corrida espetacular, com aquele início de fernando [alonso], mas envolvemos um pouco de estratégia, principalmente relativas aos pneus”, comentou o australiano. “eu sabia que ele estava um pouco diferente, e sabia que depois da primeira janela eu estava em boa forma para fechar a corrida com vitória”.

webber destacou a importância de cada corrida no mundial 2012 e também o equilíbrio visto hoje em silverstone, quando o primeiro e o quinto colocado ficaram separados por apenas 10 segundos.

“nós temos muitas corridas neste ano e cada uma tem uma importância. melbourne foi e o brasil também vai ser [importante]. eu tenho duas vitórias agora e preciso de resultados consistentes. sabemos o quanto as coisas são equilibradas e vimos que kimi terminou apenas 10 segundos atrás”.

1 Resposta Última resposta
    Responder
    • Responder como tópico
    Entre para responder
    • Mais Antigo para Mais Recente
    • Mais Recente para Mais Antigo
    • Mais Votados

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Primeiro post
      Último post
    0