Button é 10º e pede desculpas para fãs ingleses
-
demorou 52 voltas, mas o inglês jenson button da mclaren conseguiu conquistar um ponto no grande prêmio da inglaterra, em frente a sua torcida. a ultrapassagem de bruno senna sobre hulkenberg e uma tentativa de revide fez com que o alemão cometesse um erro na última volta e sobresse para jenson a décima posição. ele comemorou o ponto conquistado, mas admite que é muito pouco para sua realidade.
“foi bom conseguir um ponto em minha corrida de casa, mas é claro que não é o que deveríamos estar fazendo. somos uma equipe de ponta e temos muito trabalho a fazer para voltar a correr na frente”, analisou. “estou um pouco triste pelos fãs de silverstone, porque eles foram realmente incríveis neste final de semana. assim como eles, queríamos um resultado muito melhor hoje. então me desculpe, não fomos capazes de brigar lá na frente e espero que voltemos para lá em breve”.
sobre sua corrida de hoje, o inglês resumiu seu desempenho em apenas uma frase. “não cometemos erros na estratégia hoje, apenas não fomos rápidos o suficiente”.