8º lugar decepciona hamilton, que promete brigar por título
-
o inglês lewis hamilton se apresentou muito bem em silverstone enquanto a pista esteve molhada, mas hoje durante a corrida, que aconteceu sem chuva, não conseguiu ser melhor que o oitavo lugar, resultado que ele considerou decepcionante, especialmente por correr em casa, onde ele gostaria de ter se apresentado melhor para a torcida.
“não foi uma grande corrida para mim. eu só queria que pudéssemos ter feito mais pelos fãs hoje. tentamos o máximo que pudemos, mas simplesmente não tínhamos bom ritmo esta tarde”, lamentou o campeão de 2008. “meus pneus ainda estavam bons no final da primeira janela, quando eu era capaz de segurar alonso. portanto é difícil compreender como pudemos liderar a corrida em um momento e depois cair para o oitavo lugar, especialmente por não nos sentirmos mal com o carro”.
para aliviar o mau resultado que conquistou hoje em silverstone, hamilton prometeu para sua torcida que ainda brigará pelo título. “corri com o coração até o fim. ainda estamos na briga pelo campeonato mundial, e se pudermos melhorar nosso ritmo, estaremos na caça também”.