Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

1. Home
  2. Categorias
  3. Automobilismo
  4. 8º lugar decepciona hamilton, que promete brigar por título

8º lugar decepciona hamilton, que promete brigar por título

Agendado Fixado Trancado Movido Automobilismo
1 Posts 1 Posters 172 Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • N Offline
    N Offline
    Notícias
    escreveu em última edição por

o inglês lewis hamilton se apresentou muito bem em silverstone enquanto a pista esteve molhada, mas hoje durante a corrida, que aconteceu sem chuva, não conseguiu ser melhor que o oitavo lugar, resultado que ele considerou decepcionante, especialmente por correr em casa, onde ele gostaria de ter se apresentado melhor para a torcida.

“não foi uma grande corrida para mim. eu só queria que pudéssemos ter feito mais pelos fãs hoje. tentamos o máximo que pudemos, mas simplesmente não tínhamos bom ritmo esta tarde”, lamentou o campeão de 2008. “meus pneus ainda estavam bons no final da primeira janela, quando eu era capaz de segurar alonso. portanto é difícil compreender como pudemos liderar a corrida em um momento e depois cair para o oitavo lugar, especialmente por não nos sentirmos mal com o carro”.

para aliviar o mau resultado que conquistou hoje em silverstone, hamilton prometeu para sua torcida que ainda brigará pelo título. “corri com o coração até o fim. ainda estamos na briga pelo campeonato mundial, e se pudermos melhorar nosso ritmo, estaremos na caça também”.

1 Resposta Última resposta

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Primeiro post
      Último post
    0
    • Recente
    • Usuários