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Intercooler

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • L Offline
    L Offline
    Lost
    escreveu em última edição por
    #1

    se o intercooler for de colmeias com tubos redondos(desse tipo ai igual ao meu), é possivel aumenta-lo em uma casa de radiadores. isso não é caro.

    meu intercooler original. colmeia de 9 x 36 cm

    aumentado. colmeia de 35x36 cm

    3x mais area de contato, sem mudar a vazao. custou 40 real

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    • F Offline
      F Offline
      filipe_dias
      escreveu em última edição por
      #2

      depois posta os resultados.

      [] s

      filipe

      1 Resposta Última resposta
      • X Offline
        X Offline
        Xucrute
        escreveu em última edição por
        #3

        :hauhau:

        soh falta montar o palioso c/ o intercoolerzinho e mais pressão com atraso de ponto hein :hauhau:

        quero ver o firezinho chegando nos 300 cv :hauhau:

        :fiu:

        abs

        1 Resposta Última resposta
        • T Offline
          T Offline
          Tshiii
          escreveu em última edição por
          #4

          poxa, esse seu ai original, já vi varios a venda por 250 reais… mais 40 reau e se tem um intercooler razoavel já hein? ?

          boa dica

          vou direto numa casa de radiadores ver se eles não fazem um do zero...

          1 Resposta Última resposta
          • ? Offline
            ? Offline
            Visitante
            escreveu em última edição por
            #5

            lost, qdo puder, experimente um ic com tubos ovais/chatos tipo os de scania.

            1 Resposta Última resposta
            • L Offline
              L Offline
              Lost
              escreveu em última edição por
              #6

              esse ai eu paguei 200 conto… eh da spa... comprei quando turbinei o carro em setembro de 2003

              onde eu fiz esse esquema ai, eles nao tem como fazer um intercooler inteiro nao...

              mas qqr lugar que faça solda em aluminio poderia fazer com certeza

              uma casa de solda em aluminio em conjunto com um kra que repara radiadores com certeza faz, pq os kras que reparam tem os esquemas da vedacao onde os tubinhos sao encaixados na lateral e tudo mais...

              1 Resposta Última resposta
              • J Offline
                J Offline
                JJR
                escreveu em última edição por
                #7

                lost, qdo puder, experimente um ic com tubos ovais/chatos tipo os de scania.

                [snapback]340818[/snapback]

                eu to com um de mercedes lá jogado a um tempoo. não sei o que fazer com ele.

                tentei arrumar alguem pra soldar, mas pediram um absurdo…

                pra colocar no meu carro, terei que cortar o parachoque.

                1 Resposta Última resposta
                • ? Offline
                  ? Offline
                  Visitante
                  escreveu em última edição por
                  #8

                  eu to com um de mercedes lá jogado a um tempoo. não sei o que fazer com ele.

                  tentei arrumar alguem pra soldar, mas pediram um absurdo…

                  pra colocar no meu carro, terei que cortar o parachoque.

                  [snapback]341940[/snapback]

                  pois é, solda em aluminio é bem cara mesmo. ja tentou levar em oficinas onde fazem reparos em radiadores de caminhõesó pelo menos por aqui os caras tb trabalham com intercoolers.

                  1 Resposta Última resposta
                  • M Offline
                    M Offline
                    marcioap
                    escreveu em última edição por
                    #9

                    alguem ai tem informações sobre fazer ic apartir dos de scania, to com un aki(na verdade tá na casa do meu tiu, acho q pego fin de semana) ele é de scania, unica coisa que sei.

                    existe diferentes modelos ou são todos iguais??

                    cual seria uma medida boa pra ser usada? tipo, o minimo e o maximo a usar. acredito que cuanto mais melhor, mais deve ter un certo limite que apartir dai ja num compence mais né??

                    aguardo

                    ele vai ser usado no carro da asinatura com uma .50

                    1 Resposta Última resposta
                    • J Offline
                      J Offline
                      JJR
                      escreveu em última edição por
                      #10

                      pois é, solda em aluminio é bem cara mesmo. ja tentou levar em oficinas onde fazem reparos em radiadores de caminhõesó pelo menos por aqui os caras tb trabalham com intercoolers.

                      [snapback]341965[/snapback]

                      pois é cordão de solda de 10 centímetros por r$ 100,00

                      tão ficando louco

                      vou procurar mais alguns lugares…

                      1 Resposta Última resposta

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