Intercooler
-
-
depois posta os resultados.
[] s
filipe
-
esse ai eu paguei 200 conto… eh da spa... comprei quando turbinei o carro em setembro de 2003
onde eu fiz esse esquema ai, eles nao tem como fazer um intercooler inteiro nao...
mas qqr lugar que faça solda em aluminio poderia fazer com certeza
uma casa de solda em aluminio em conjunto com um kra que repara radiadores com certeza faz, pq os kras que reparam tem os esquemas da vedacao onde os tubinhos sao encaixados na lateral e tudo mais...
-
lost, qdo puder, experimente um ic com tubos ovais/chatos tipo os de scania.
[snapback]340818[/snapback]
eu to com um de mercedes lá jogado a um tempoo. não sei o que fazer com ele.
tentei arrumar alguem pra soldar, mas pediram um absurdo…
pra colocar no meu carro, terei que cortar o parachoque.
-
eu to com um de mercedes lá jogado a um tempoo. não sei o que fazer com ele.
tentei arrumar alguem pra soldar, mas pediram um absurdo…
pra colocar no meu carro, terei que cortar o parachoque.
[snapback]341940[/snapback]
pois é, solda em aluminio é bem cara mesmo. ja tentou levar em oficinas onde fazem reparos em radiadores de caminhõesó pelo menos por aqui os caras tb trabalham com intercoolers.
-
alguem ai tem informações sobre fazer ic apartir dos de scania, to com un aki(na verdade tá na casa do meu tiu, acho q pego fin de semana) ele é de scania, unica coisa que sei.
existe diferentes modelos ou são todos iguais??
cual seria uma medida boa pra ser usada? tipo, o minimo e o maximo a usar. acredito que cuanto mais melhor, mais deve ter un certo limite que apartir dai ja num compence mais né??
aguardo
ele vai ser usado no carro da asinatura com uma .50
-
pois é, solda em aluminio é bem cara mesmo. ja tentou levar em oficinas onde fazem reparos em radiadores de caminhõesó pelo menos por aqui os caras tb trabalham com intercoolers.
[snapback]341965[/snapback]
pois é cordão de solda de 10 centímetros por r$ 100,00
tão ficando louco
vou procurar mais alguns lugares…