Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

1. Home
  2. Categorias
  3. Automobilismo
  4. Para vettel, início da corrida em silverstone custou caro

Para vettel, início da corrida em silverstone custou caro

Agendado Fixado Trancado Movido Automobilismo
1 Posts 1 Posters 178 Visualizações 1 Watching
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Responder
  • Responder como tópico
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • N Offline
    N Offline
    Notícias
    escreveu em última edição por

assim como a todos os pilotos, hoje o alemão sebastian vettel da red bull pôde escolher os pneus com o qual largaria para o gp da inglaterra, mas sua escolha acabou prejudicando a sua primeira janela de corrida. após perder posição para felipe massa na largada, e sem conseguir extrair um bom rendimento dos pneus macios, ele considera que perdeu tempo crucial para suas aspirações de perseguir webber e alonso e brigar pela primeira posição.

“eles não funcionaram muito bem. eu estava brigando com os pneus e também estava no tráfego, o que não ajudou, já que eu realmente não conseguia ser mais rápido que os caras da minha frente”, lamentou o alemão. “o início não foi tão bom, já que eu perdi tempo atrás de michael, por isso decidimos parar mais cedo e, em seguida, usamos a pista livre, foi uma boa medida da equipe me chamar para o box. não fosse isso tudo e eu teria vencido, mas ainda assim acho que foi um grande resultado para a equipe”.

com webber em primeiro e vettel em terceiro, essa foi a primeira vez em 2012 que a red bull conseguiu colocar dois carros no pódio, o que faz com que o alemão ressalte a importância de se manter o foco e brigar por bons resultados, já que esta á ume temporada equilibrada. “está extremamente diferente dos anos anteriores, sendo que muitas coisas ainda podem acontecer. obviamente será fundamental não abandonar e garantir pontos, mas ainda temos um longo caminho a percorrer”.

1 Resposta Última resposta
    Responder
    • Responder como tópico
    Entre para responder
    • Mais Antigo para Mais Recente
    • Mais Recente para Mais Antigo
    • Mais Votados

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Primeiro post
      Último post
    0