Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

1. Home
  2. Categorias
  3. Automobilismo
  4. Alonso sente peso da derrota, mas reconhece bom resultado

Alonso sente peso da derrota, mas reconhece bom resultado

Agendado Fixado Trancado Movido Automobilismo
1 Posts 1 Posters 191 Visualizações 1 Watching
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Responder
  • Responder como tópico
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • N Offline
    N Offline
    Notícias
    escreveu em última edição por

por quatro voltas o espanhol fernando alonso não foi o primeiro piloto a vencer duas corridas seguidas na temporada 2012 de fórmula 1. largando com pneus duros, a melhor opção para hoje, ele deixou para usar os macios nas últimas voltas e foi batido pelo australiano mark webber no giro 48 de 50, quando a red bull tinha um ritmo bem mais forte. em entrevista coletiva, logo após a prova, ele ainda sentia a sensação da corrida, mas já se contentava com o bom resultado.

“estou bem com o segundo lugar. mas isso só agora, 10 minutos depois de ter liderado a prova ainda há uma sensação estranha de perder a vitória. mas estou certo que em algum momento estarei muito feliz”, comentou o espanhol. “o carro foi bem em valência e aqui, que é uma pista completamente diferente, e isso me deixa feliz com a melhora do carro. mas nós ainda precisamos de mais alguma coisa para diminuir a diferença para esses caras [pilotos da red bull]. precisamos ser mais rápidos em algumas condições”.

alonso teve sua vantagem na liderança do campeonato reduzida de 20 para 13 pontos no campeonato, mas não reclama pois crê que o aproveitamento do final de semana foi bom. “ainda estamos lá [na liderança], que é nosso objetivo principal. hoje perdemos 7 pontos para mark [webber], mas ganhamos pontos extras no campeonato. foi um bom domingo”.

1 Resposta Última resposta
    Responder
    • Responder como tópico
    Entre para responder
    • Mais Antigo para Mais Recente
    • Mais Recente para Mais Antigo
    • Mais Votados

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Primeiro post
      Último post
    0